Anuncio 2
ATLETAS DE GARANHUNS

ATLETAS DE GARANHUNS: Atletas garanhuenses se destacam em várias modalidades

Natação Master, Atletismo e Judô conquistaram títulos no último final de semana

Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade

Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA CidadeBlog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade

28/11/2018 17h19
Por: Jonathas William J.W - Garanhuns MINHA Cidade

O XXII Campeonato Pernambucano Master de Natação foi concluído no último final de semana e teve dois garanhuenses como destaque: Fernando Sckaff e Alysson Brasil, ambos patrocinados pelo Governo Municipal de Garanhuns, através do Bolsa Atleta. Na etapa disputada no Clube Português nos últimos sábado (24) e domingo (25), o nadador Fernando Sckaff conquistou quatro medalhas: Ouro no nado Peito 50 metros; Prata nos 100 metros Peito; Bronze no Revezamento 200 Medley e Prata no Revezamento Livre. 

O nadador, Fernando Sckaff, comemorou a vitória. “Com essas conquistas e no somatório geral da Competição conquistamos o vice-campeonato Estadual da Categoria 60 mais”, registrou o garanhuense, que integra a equipe do Sesc Garanhuns e que conta com o apoio da Uniodonto Garanhuns.

Alysson Brasil também trouxe para Garanhuns quatro medalhas na etapa promovida pela Associação dos Nadadores Masters de Pernambuco. Segundo Brasil, ele conquistou o Ouro nos 50 Metros Peito e nos 100 Metros Peito. Alysson também trouxe o Ouro no Revezamento Livre e no Revezamento Medley. “Esses resultados me colocaram no 2º lugar no circuito e conquistei o troféu de Melhor Índice Técnico da Competição no Nado 50 metros Peito”, pontuou Brasil, que também integra a equipe do Sesc Garanhuns e conta com o apoio da Uniodonto Garanhuns.

O judoca Carlos Donato, contemplado pelo Bolsa Atleta Garanhuns, sagrou-se campeão nas Categorias Sub 21 e Sênior no Campeonato Pernambucano de Judô, realizado no último dia 17, em Caruaru (PE). Ele fez seis lutas na competição e venceu todas por IPPON, a pontuação máxima no Judô. Donato integra a Associação Carlos Tevano de Judô e Jiu-Jitsu e conta com o apoio da Uniodonto Garanhuns.

Os atletas Gleison Santos e Mirian Franco venceram a etapa alagoana do Circuito de Corridas do SESI. Marcos Antônio cruzou a linha de chegada em terceiro e Jair José em quarto, também no percurso de 10km. Já nos 5km do circuito, Garanhuns esteve representado por José Márcio Leão em segundo e Gilmar de Oliveira, em terceiro lugar. A prova de 10km foi disputada no último dia 18, em Maceió (AL). Os atletas Gleison Santos, Mirian Franco, Marcos Antônio, Jair José e Gilmar de Oliveira são patrocinados pelo Governo Municipal de Garanhuns, através do Bolsa Atleta, e contam com o apoio da Uniodonto/Garanhuns.

Secom/PMG

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Garanhuns - PE
Atualizado às 12h03
24°
Poucas nuvens Máxima: 26° - Mínima: 18°
24°

Sensação

24.6 km/h

Vento

47.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anuncio ao lado de mais lidas
Banner sessão 1 Tyoflan (esportes)
Municípios
GastroMED
Últimas notícias
Crianças
Mais lidas
Anúncio