Sexta, 14 de dezembro de 2018
87 98130-4191
Polícia

30/11/2018 ás 13h41 - atualizada em 30/11/2018 ás 13h52

1.196

Garanhuns MINHA Cidade / Jhonathas William J.W

Garanhuns / PE

Bandidos que tomaram de assalto carro de taxista em Garanhuns são presos na cidade de Arapiraca-AL
O carro foi encontrado em uma residência na cidade alagoana; proprietário informou que um amigo pediu para guardar o veículo.
Bandidos que tomaram de assalto carro de taxista em Garanhuns são presos na cidade de Arapiraca-AL

A Polícia Militar do Estado de Alagoas, através do Pelotão de Operações Especiais, (PELOPES) prendeu na noite de ontem, quinta-feira (29) cinco elementos acusados de roubo de veículo na cidade de Garanhuns, agreste de Pernambuco.


Por volta das 22h policiais do Pelotão de Operações Especiais da cidade de Arapiraca, foram informados que o carro roubado em Garanhuns estava sendo rastreado e o sistema de monitoramento indicava que ele estava em um ponto no bairro Zélia Barbosa, em Arapiraca, Alagoas. As guarnições prontamente se dirigiram até o local, e o veículo com as mesmas características foi localizado no interior de uma residência.


O proprietário da residência, por sua vez, relatou que um amigo pediu para guardar o carro em sua casa e havia deixado o local há poucos minutos. O proprietário da residência entrou em contato com o seu amigo, suposto autor do roubo, e solicitou que o mesmo retornasse.


Após alguns minutos o indivíduo chegou ao local acompanhado de mais quatro elementos em um veículo Renault Sandero branco que teria participação no roubo. Já no aguardo de sua chegada, as guarnições procederam à abordagem aos indivíduos, sendo encontrado de posse dos mesmos vários celulares, corrente de ouro, carregador portátil, relógios e R$ 259 em espécie.


Os elementos foram conduzidos até a delegacia, após serem ouvidos, dois foram liberados. Os outros três foram identificados como Bruno Farias Barros, 23 anos; Tamerson Paulino Alves Sousa, 20 anos; e Edemir Farias Barros, 37 anos.


A vítima do roubo foi um taxista de 50 anos que reconheceu dois dos ladrões. 


O veículo foi tomado de assalto junto com o taxista na Rua Francisco Branco, no bairro da Brasília, em Garanhuns, em seguida os assaltantes levaram a vitima e o veiculo até a cidade de Jupi, no agreste de Pernambuco, onde a vítima foi deixada, e os elementos tomaram fuga.



Com informações Diário Arapiraca

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade

Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade

Blog/coluna Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium