domingo, 20 de janeiro de 2019
87 98130-4191
Cidades

04/12/2018 ás 08h46 - atualizada em 14/12/2018 ás 01h46

76

Garanhuns MINHA Cidade / Jhonathas William J.W

Garanhuns / PE

JUPI REALIZOU CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E ADOLESCENTE
Confira na matéria:
JUPI REALIZOU CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E ADOLESCENTE

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e a secretaria de assistência social de Jupi realizou nesta quarta-feira, 28 de novembro, no auditório do CCI, a II Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente com o tema “Proteção Integral, Diversidade e enfrentamento das violências”.


Com o objetivo de debater, elaborar e promover diretrizes para a Proteção Integral dos Direitos da Criança e do Adolescente de Jupi, a Conferência teve como base cinco eixos:


I Garantia dos Direitos e Políticas Públicas Integradas e de Inclusão Social.


II Prevenção e Enfrentamento da Violência Contra Crianças e Adolescentes.


III Orçamento e Financiamento das Políticas para Crianças e Adolescentes.


IV Participação, Comunicação Social e Protagonismo de Crianças e Adolescentes V Espaços de Gestão e Controle Social das Políticas Públicas de Promoção, Proteção e Defesa dos Direitos das Crianças e adolescente.


Usaram a palavra, Daniel Felipe, presidente do CMDCA, Samuel Barreto do CRAS, a palestrante Mirts Nunes e a vice prefeita Rivanda Freire e desejaram boas vindas e sucesso a todos os participantes do evento, a 1ª dama e secretária de Assistência social Fabiana Quintino, ressaltou a importância da conferência, uma vez que irá definir o que esperamos e queremos para as nossas crianças e adolescentes jupienses.


Dentro da programação foi realizada uma palestra provocativa relacionada ao tema ministrada pela empreendedora social Mirts Nunes da cidade de Garanhuns. Houve ainda aprovação do Regimento interno da Conferência, debates, apresentação da dança, pelas meninas do PETI, e em seguida foi servido um lanche.


Também estiveram presentes no evento: O psicopedagogo do município Julio Costa, Solange Sobral(coordenadoria municipal da mulher), Iraildes Patriota(coordenadoria municipal dos idosos), Nadir Ferro( secretaria municipal de saúde), Karine Rayane(coordenadora do SCFV), representantes da saúde, conselho tutelar, conselho de saúde, alunos e professores da escola municipal N T Lima, dentre outras entidades governamentais e não governamentais. 


(Com informações de Guilherme JG - Assessoria de Comunicação)

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade

Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade

Blog/coluna Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium