domingo, 20 de janeiro de 2019
87 98130-4191
Política

08/01/2019 ás 10h16 - atualizada em 08/01/2019 ás 10h33

139

Garanhuns MINHA Cidade / Jhonathas William J.W

Garanhuns / PE

Bolsonaro nomeia genro de Léo Pinheiro, o delator de Lula, para presidência da Caixa
No depoimento, que motivou o processo contra o petista, o ex-executivo afirmou que Lula era uma espécie de “proprietário oculto” de um apartamento triplex no Guarujá, em São Paulo
Bolsonaro nomeia genro de Léo Pinheiro, o delator de Lula, para presidência da Caixa

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) oficializou ontem (7) a nomeação de Pedro Guimarães como presidente da Caixa Econômica Federal (CEF). 


O economista, que se especializou em privatizações nos Estados Unidos, é genro de Léo Pinheiro, ex-executivo da OAS, preso no âmbito da Operação Lava-Jato.  


Pinheiro, acusado de pagar propina a políticos em troca de favorecimentos para a empreiteira, foi solto, após fechar um acordo de delação premiada para incriminar o ex-presidente Lula (PT).


No depoimento, que motivou o processo contra o petista, o ex-executivo afirmou que Lula era uma espécie de “proprietário oculto” de um apartamento triplex no Guarujá, em São Paulo.


Por  Metro1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade

Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade

Blog/coluna Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium