domingo, 20 de janeiro de 2019
87 98130-4191
Política

08/01/2019 ás 12h08 - atualizada em 08/01/2019 ás 16h36

119

Garanhuns MINHA Cidade / Jhonathas William J.W

Garanhuns / PE

Mario Faustino, com o apoio da CDL Garanhuns, apela pela edificação do Hospital Mestre Dominguinhos ao Governador Paulo Câmara
Mário Faustino relembra suas revindicações para o Agreste Meridional - matéria publicada em 2018
Mario Faustino, com o apoio da CDL Garanhuns, apela pela edificação do Hospital Mestre Dominguinhos ao Governador Paulo Câmara

Em 2018 - Ao acompanhar a agenda do Governador Paulo Câmara, no último  sábado, 6 de janeiro na cidade de Caetés, na região agreste do estado, ocasião onde o chefe do Executivo Estadual lançou o edital de licitação para a implantação do Sistema Adutor que abastecerá as cidades de Caetés e Capoeiras, a partir da Estação de Tratamento de Água (ETA) situada na cidade de Garanhuns, o ex-vereador Mário Faustino levou ao conhecimento do Governador Paulo Câmara, seu novo apelo: o de edificar o mais breve possível, o Hospital Regional Mestre Dominguinhos na cidade de Garanhuns que irá atender toda a região do Agreste Meridional.


Nesse pleito, Mário Faustino conta agora, com o apoio incondicional da Câmara de Dirigentes Lojistas de Garanhuns. Na última sexta-feira (5), Faustino foi recebido pelo atual presidente da entidade local, o empresário Geraldo Nogueira e já neste sábado (6), no município de Caetés, Faustino esteve acompanhado por Anselmo Batista, que na ocasião representou o Presidente da CDL.


Faustino: "Sabemos da importância da CDL para a cidade, por isso somamos esforços junto a ela nessa batalha urgente. O terreno para construção do hospital já conseguimos com amigos empresários comprometidos com o bem estar de Garanhuns. Sendo assim, seguiremos trabalhando, no intuito de destravar a obra".


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade

Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade

Blog/coluna Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium