Anuncio 2
Polícia Civil

Polícia Civil de Garanhuns descobre esconderijo de carros roubados e recupera cerca de 15 veículos com sinais de adulteração

Confira na matéria:

Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade

Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA CidadeBlog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade

09/01/2019 00h43Atualizado há 5 meses
Por: Jonathas William J.W - Garanhuns MINHA Cidade

Uma operação realizada por Policiais Civis da 1°Delegacia de Garanhuns, e 22º Delegacia de Homicídios também de Garanhuns, juntamente com 8° DENARC, descobriram um esconderijo de carros roubados na cidade de São Bento do Una, agreste de Pernambuco, no fim da tarde de ontem, segunda-feira, 07 de janeiro.

A ação conjunta da Policia Civil que contou com o apoio do Grupo de Ações Táticas Itinerante (GATI) da Polícia Militar desarticulou uma quadrilha especializada em roubo e desmanche de carros.

De acordo com a polícia, diversos carros roubados e sem placas estavam escondidos no interior de uma residência de luxo localizada na zona rural de São Bento do Una. Os veículos encontrados foram todos roubados no estado de Pernambuco.

Na residência foi encontrado pelos policias civis, 15 veículos com sinais de adulteração, 44 placas de veículos sendo 33 com queixa de roubo/furto, 51 CRLVs, com indícios de falsificação, 13 CRVs com indícios de falsificação, 87 cheque pré-datados de diversos bancos e diversas notas promissórias no valor preliminar estimado em mais de meio milhão de reais.

Foram encontrados também dentro da residência, um jacaré com mais de um metro de comprimento, seis jabutis em um macaco prego. Durante a Operação Policial o proprietário da residência foi preso em flagrante, ele foi identificado como sendo José Eliel de Souza Ferreira.

A Polícia Civil pede que os proprietários que tiveram seu veículo roubado se dirijam até uma delegacia mais próxima para fazer o reconhecimento dos carros apreendidos.

Fotos e informações Carlos Batista – Agreste em Alerta

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Garanhuns - PE
Atualizado às 13h14
25°
Poucas nuvens Máxima: 26° - Mínima: 18°
25°

Sensação

24.3 km/h

Vento

47.4%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anuncio ao lado de mais lidas
Banner sessão 1 Tyoflan (esportes)
Municípios
GastroMED
Últimas notícias
Crianças
Mais lidas
Anúncio