domingo, 20 de janeiro de 2019
87 98130-4191
Polícia

12/01/2019 ás 08h32 - atualizada em 12/01/2019 ás 08h49

3.912

Garanhuns MINHA Cidade / Jhonathas William J.W

Garanhuns / PE

GARANHUNS DE LUTO: A cidade das flores amanheceu de luto nesta manhã de sábado, 12 de janeiro, devido à morte trágica do empresário Álvaro Fernandes vítima de homicídio, o crime chocou a cidade.
Confira na matéria:
GARANHUNS DE LUTO: A cidade das flores amanheceu de luto nesta manhã de sábado, 12 de janeiro, devido à morte trágica do empresário Álvaro Fernandes vítima de homicídio, o crime chocou a cidade.

No início da noite de ontem, sexta-feira 11 de janeiro, Garanhuns foi surpreendida pela triste notícia da morte do empresário e Álvaro de Souza Fernandes de 65 anos, vítima da violência que assola a nossa sociedade.


Segundo relatos de testemunhas que estavam no local do crime, por volta das 17 horas e 50 minutos (horário que o funcionários se preparavam para encerrar o expediente), um elemento desconhecido usando boné chegou na empresa da vítima localizada às margens da BR-423 no bairro José Maria Dourado perguntando por Álvaro Fernandes. "Álvaro Fernandes está aí?" - (relato) sem suspeitar de nada incomum, uma vez que o empresário costumava receber diversas pessoas por dia em horários distintos, um dos funcionários respondeu que o empresário se encontrava em seu escritório, dentro da empresa. O elemento se dirigiu até o local onde se encontrava o empresário e perguntou quem era Álvaro Fernandes. A vítima sem suspeitar de nada se identificou e disse: “Sou eu!”. O elemento não hesitou e logo sacou uma arma de fogo e efetuou quatro disparos contra a vítima o atingindo na região da cabeça. A vítima chegou a ser socorrida por funcionários e familiares que se encontravam no local para Hospital Regional Dom Moura (HRDM), porém não resistiu à gravidade dos ferimentos e deu entrada já sem vida naquela unidade hospitalar.


A autoria e motivação do crime são desconhecidas por enquanto. Mas uma fonte ligada à polícia civil informou ao editou chefe do Portal Garanhuns Notícias que já existe uma linha de investigação com a possível motivação e um suspeito. Por enquanto são preliminares e extraoficiais as informações. Todavia, a autoridade polícia assegura que nas próximas horas poderá trazer novas informações o até mesmo elucidar o caso. O caso está sendo investigado pela 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns.


O prefeito de Garanhuns, Izaías Régis, esteve presente no local do ocorrido e prestou condolências e solidariedade à família do empresário, o prefeito também decretou luto oficial de três dias na cidade.


Em suas redes sociais o prefeito escreveu o seguinte: “No início da noite de hoje, fomos surpreendidos com a trágica notícia do assassinato do meu amigo, o empresário Álvaro Fernandes. Imediatamente fui até o local do ocorrido, a sua loja na BR-423, onde encontrei com o seu filho Nandinho, que muito emocionado me abraçou. Álvaro foi meu vizinho, e Nandinho carinhosamente me trata por tio. Esperamos que os órgãos de segurança possam elucidar esse crime covarde, e chegar ao autor dos disparos que tiraram a vida do nosso amigo. Álvaro, igual a mim, era apaixonado por essa cidade, e tinha muita afinidade com a política. Que Deus possa trazer o conforto à família. Iremos decretar luto oficial de três dias, diante desse crime bárbaro que chocou Garanhuns”.


Álvaro de Souza Fernandes é natural de Garanhuns e atuava no segmento de locação de máquinas e veículos utilizados em serviço de terraplanagem. Disputou várias eleições no município para os cargos de prefeito, no pleito de 2008, e vereador, em 2012 e 2016, não conseguindo se eleger. Era um usuário ativo das redes sociais onde gravava vídeos com críticas à situação econômica, social e política do país.


No seu perfil no Facebook o empresário definiu a si mesmo como um homem que teve uma história de vida marcada por muito sofrimento e dificuldades. "Sou homem íntegro, honesto e de personalidade forte, representante do povo. Sou um homem que detesta demagogia e não se deixa levar por falsas idéias. Tenho um caráter próprio, único e inegociável. Não me deixo corromper, não me escondo nem fujo nas dificuldades e luto sempre pela justiça e interesse do povo", escreveu Álvaro no campo destinado às informações pessoais na referida rede social.


 


(Com informações Blog VeC Garanhuns)

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade

Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade

Blog/coluna Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium