Sábado, 23 de fevereiro de 2019
87 98130-4191
Concursos

19/01/2019 ás 20h45 - atualizada em 20/01/2019 ás 00h04

182

Garanhuns MINHA Cidade / Jhonathas William J.W

Garanhuns / PE

Último dia para se inscrever na seleção de estágio em Direito na PGE-PE exclusiva para alunos egressos da rede pública estadual, uma vaga é de Garanhuns
Interessados têm até amanhã, domingo, 20 de janeiro, para preencherem formulário no portal da PGE e concorrerem a uma das 12 vagas disponíveis nesta edição
Último dia para se inscrever na seleção de estágio em Direito na PGE-PE exclusiva para alunos egressos da rede pública estadual, uma vaga é de Garanhuns

Termina neste domingo, dia 20 de janeiro, o prazo de inscrição na terceira seleção simplificada de estágio em Direito para alunos egressos da rede pública estadual, realizada pela Procuradoria Geral do Estado de Pernambuco (PGE-PE) em parceria com a Secretaria de Educação de Pernambuco.


São oferecidas 12 vagas, mais cadastro de reserva, sendo 11 para atuação na sede da PGE-PE, no Recife. Uma das vagas é para Sub-Regional de Garanhuns. Os interessados precisam preencher o formulário no portal da PGE.


As inscrições são feitas exclusivamente no site da PGE (www.pge.pe.gov.br/estagios.aspx), por meio de formulário eletrônico na aba do Centro de Estudos Jurídicos e na opção estágio. Podem concorrer estudantes que estejam cursando Direito a partir do 4º período ou 3º ano (para o regime seriado) e que tenham concluído o ensino médio na rede pública estadual de ensino de Pernambuco.


O certame ocorrerá sob a supervisão do Centro de Estudos Jurídicos (CEJ) da PGE-PE, com provas na capital e no interior. O edital também está disponível no site da PGE-PE.


Os candidatos serão avaliados com provas de conhecimento, com questões de múltipla escolha de Direito Constitucional, Direito Processual Civil, Direito Tributário, Direito Administrativo, Direito Civil e de Direito do Trabalho, conforme o edital.


Os selecionados serão integrados ao programa de estágio, coordenado pelo Centro de Estudos Jurídicos da PGE-PE, por um período inicial de 12 meses, podendo ser prorrogado por mais um ano. Os estagiários cumprirão jornada de 20 horas semanais e receberão bolsa de R$ 840,00 mais auxílio transporte.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade

Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade

Blog/coluna Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium