Sábado, 23 de fevereiro de 2019
87 98130-4191
Polícia

04/02/2019 ás 10h43 - atualizada em 04/02/2019 ás 10h49

2.132

Garanhuns MINHA Cidade / Jhonathas William J.W

Garanhuns / PE

A CURVA DA MORTE: Mais um acidente grave foi registrado na perigosa curva da Laranjeira na BR-424 em Garanhuns nesse final de semana
Confira na matéria:
A CURVA DA MORTE: Mais um acidente grave foi registrado na perigosa curva da Laranjeira na BR-424 em Garanhuns nesse final de semana

Mais um grave acidente automobilístico envolvendo dois veículos foi registrado na tarde de ontem, domingo, 03 de fevereiro, na BR-424 na famosa curva da laranjeira em Garanhuns, agreste do estado.


Os veículos envolvidos no trágico acidente foram um Corsa Wind, de cor azul e placa DAI - 7936, e uma Picape Strada, de cor branca e placa PDU – 5003. De acordo com informações, o condutor do veículo Corsa teria realizado uma manobra irregular momento em que foi atingido pela Picape Strada. Com o impacto da colisão os veículos ficaram praticamente destruídos.


O acidente deixou um salto de cinco feridos em estado grave. Os ocupantes dos dois veículos foram identificados como sendo (Jonas, Anderson, Yara vitória Lima da Silva, 14 anos, e Paula Celina Lima da Silva 17, todos residentes em Garanhuns.


As vítimas foram socorridas por equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional Dom Moura (HRDM), em seguida foram transferidos para Hospital Regional do Agreste em Caruaru (HRA), devido à gravidade dos ferimentos. A vítima Anderson Rodrigues de Ramalho de 28 anos foi transferido para o Hospital da Restauração no Recife, por apresenta um quadro mais delicado. (Segundo informação essa vítima teve morte cerebral).


A Polícia Rodoviária Federal com apoio da Polícia  Militar estiveram no local do acidente realizando os procedimentos de praxe e desobstruindo o trecho da BR para o tráfego de veículos.


 Com informações Carlos Batista 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade

Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade

Blog/coluna Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium