Sábado, 23 de fevereiro de 2019
87 98130-4191
Brasil

11/02/2019 ás 20h46

142

Garanhuns MINHA Cidade / Jhonathas William J.W

Garanhuns / PE

O Grupo Bandeirantes de Comunicação emitir nota de pesar em razão do falecimento de Ricardo Boechat
O jornalista morreu após um acidente de helicóptero em São Paulo, no início da tarde desta segunda-feira (11).
 O Grupo Bandeirantes de Comunicação emitir nota de pesar em razão do falecimento de Ricardo Boechat

O Grupo Bandeirantes de Comunicação emitiu na tarde de hoje (11) Nota de Pesar na qual lamenta o súbito falecimento de seu principal âncora do jornalismo, Ricardo Boechat (66). Ele faleceu hoje quando o helicóptero em que estava caiu na estrada, chocando-se frontalmente com um caminhão. O piloto do helicóptero Ronaldo Quattrucci, de 56 anos, também morreu no acidente. O jornalista morreu após um acidente de helicóptero em São Paulo, no início da tarde desta segunda-feira (11).


No comunicado a emissora reforçou as conquistas que Boechat colecionou ao longo da carreira, iniciada na década de 1970. “Além de um profissional muitíssimo conceituado, premiado e admirado, o Brasil perde um grande homem, pai de seis filhos, avô e amado esposo”, dizia a nota.


Em sua trajetória profissional, Boechat ganhou três prêmios Esso, um dos mais prestigiosos do jornalismo brasileiro. Além disso, ele passou por diversos veículos do país como, por exemplo, SBT e Globo.


Com 66 anos, Ricardo Boechat estava como âncora da Rádio Band News e do Jornal da Band.


O piloto do helicóptero Ronaldo Quattrucci tentava fazer um pouso de emergência quando o helicóptero foi atingido por um caminhão na Rodovia Anhanguera, em São Paulo.


No texto, a Band também deixou condolências para a família do piloto Ronaldo Quatrucci. “A toda sua família, e à família do piloto Ronaldo Quatrucci, transmitimos mais uma vez nossos sentimentos”.


Ainda na nota, João Carlos Saad, presidente do Grupo Bandeirantes de Comunicação, também lamentou a morte de Boechat: “O jornalismo e o Brasil perderam hoje uma referência insubstituível. E nós, do Grupo Band, perdemos um amigo e profissional que jamais esqueceremos”.


Abaixo a integra da nota de pesar do Grupo Bandeirantes de Comunicação


NOTA DE PESAR


É com profunda consternação que o Grupo Bandeirantes de Comunicação lamenta o súbito falecimento do jornalista Ricardo Boechat, hoje em São Paulo.


Além de um profissional muitíssimo conceituado, premiado e admirado, o Brasil perde um grande homem, pai de seis filhos, avô e amado esposo. A toda sua família, e à família do piloto Ronaldo Quatrucci, transmitimos mais uma vez nossos sentimentos.


Estamos todos, funcionários e colaboradores, muito tristes e abalados com esta trágica notícia.


Agradecemos as inúmeras mensagens de carinho, tanto dos telespectadores e ouvintes quanto de emissoras e veículos da imprensa nacional e internacional.


“O jornalismo e o Brasil perderam hoje uma referência insubstituível. E nós, do Grupo Band, perdemos um amigo e profissional que jamais esqueceremos”, lamenta João Carlos Saad, presidente do Grupo Bandeirantes de Comunicação.


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade

Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade

Blog/coluna Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium