Terça, 19 de março de 2019
87 98130-4191
Brasil

07/03/2019 ás 23h10

8.007

Garanhuns MINHA Cidade / Jonathas William J.W

Garanhuns / PE

Casal brasileiro residente em Garanhuns sofre grave acidente na Argentina
Segundo informações das autoridades locais, a moto em que o casal estava bateu de frente com um carro de passeio. O casal foi socorrido para o Hospital da cidade Rawson, e ambos tiveram membros amputados.
Casal brasileiro residente em Garanhuns sofre grave acidente na Argentina

No inicio da manhã desta quinta-feira, 07 de março, uma casal de brasileiros que viajava pela Rota Nacional 20, nas imediações da cidade de 25 de Maio - próximo a capital Rawson, província del Chubut/Argentina, colidiram com um carro de passeio e ficaram gravemente feridos.


Segundo informações da imprensa local, o impacto ocorreu entre um veículo Peugeot 208, e uma moto de grande cilindrada na Rota Nacional 20, a poucos quilômetros a leste do controle policial. O acidente aconteceu por volta das 7:40 da manhã, horário local. O casal de brasileiros que estava na moto foram os mais atingidos com o impacto, ambos sofreram ferimentos graves que obrigaram a equipe médica da cidade 25 de maio a encaminhá-los a capital da província.


O casal foi socorrido para o hospital da capital del Chubut, Rawson, ambos foram operados e tiveram que amputar uma de suas pernas. Segundo relatos da 32ª Delegacia de Polícia da cidade argentina.


O casal de brasileiro foi identificado por; Sergio Coifman de 42 anos, (funcionário do INSS de Garanhuns, e filho do proprietário do Restaurante Chez Pascoal), e Carla Simone Gómez Coifman, de 40 anos, (filha da proprietária da loja DK Presentes).


No veículo Peugeot 208, os ocupantes foram identificados por; Hector Bonilla, de 26 anos, Sabrina Llazo, de 27 anos, e seu filho, Laureano Bonilla, de apenas dois anos de idade.


Com informações Telesol Noticias - Argentina. 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade

Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade

Blog/coluna Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium