Terça, 19 de março de 2019
87 98130-4191
Brasil

12/03/2019 ás 06h16 - atualizada em 12/03/2019 ás 06h26

139

Garanhuns MINHA Cidade / Jonathas William J.W

Garanhuns / PE

IFPE Garanhuns: Divulgado edital do Programa de Esporte e Lazer
De 11 a 15 de março estarão abertas as inscrições para o Programa de Esporte e Lazer do Campus Garanhuns, edição de 2019. O Programa é destinado a estudantes advindos de escolas públicas ou em situação de vulnerabilidade social.
IFPE Garanhuns: Divulgado edital do Programa de Esporte e Lazer

As nove bolsas ofertadas são divididas entre as duas modalidades esportivas, da seguinte forma: três para o Xadrez (feminino/masculino) e seis para Dança (feminino/masculino).


Para concorrer, o estudante deve estar regularmente matriculado em um dos cursos das modalidades Integrado, Subsequente ou Superior do campus, preencher os requisitos do perfil socioeconômico e ter disponibilidade para participar das ações previstas pelo edital.


No ato de inscrição, é preciso reunir a documentação especificada em edital e entregá-la na Coordenação de Apoio ao Ensino e ao Estudante (CAEE), no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h.


Para a seleção dos bolsistas será realizada a avaliação do perfil socioeconômico e as provas de desempenho para cada modalidade de acordo com o quadro: A divulgação do resultado preliminar está prevista para 25 de março no endereço eletrônico www.ifpe.edu.br/campus/garanhuns e os recursos podem ser interpostos no dia seguinte, das 8h às 12h e das 13h às 16h, na Coordenação de Protocolo e Gestão de Documentos (CPGD). O resultado final será divulgado no dia 28 de março.


PROGRAMA – O Programa de Esporte e Lazer busca ampliar as condições de práticas esportivas dos estudantes do IFPE, incentivando o exercício dessas atividades e minimizando os efeitos das desigualdades socioeconômicas e culturais por meio de auxílio financeiro aos estudantes, para assegurar sua frequência e permanência com êxito nas atividades esportivas do campus.


O público-alvo do Programa são estudantes regularmente matriculados em cursos presenciais no IFPE, nas modalidades Integrado e Subsequente ao Ensino Médio e Superior, com renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio e/ou em situação de vulnerabilidade social, prioritariamente advindos de escolas públicas.


Clique aqui e acesse os editais 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade

Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade

Blog/coluna Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium