Sexta, 26 de maio de 201726/5/2017
** *****-****
Parcialmente nublado
13º
15º
22º
Ashburn - VA
dólar R$ 3,28
euro R$ 3,68
Banner topo
GERAL
Mutirão da Celpe negociará débitos em Garanhuns
Central Garanhuns - PE
Postada em 19/10/2015 ás 12h17 - atualizada em 19/10/2015 ás 12h20
Mutirão da Celpe negociará débitos em Garanhuns

Os moradores da cidade de Garanhuns e de municípios vizinhos com crédito negativo por terem contas em aberto com a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) terão a oportunidade de negociar os débitos e sair da lista de devedores. Nos dias 20 a 22 de outubro, a concessionária estará à disposição dos clientes, na Agência de Atendimento (ver serviço abaixo) para negociar as dívidas.

Especialmente durante esses três dias, a Celpe vai oferecer aos clientes que compareceram ao local uma condição diferenciada de negociação. A companhia vai avaliar os casos individualmente.

Os interessados em negociar os débitos devem ficar atentos à documentação a ser levada ao local. Apenas o titular da conta pode realizar o acordo, munido de carteira de identidade e CPF. As pessoas que não forem titulares da fatura mas residirem em imóveis que possuem dívidas com a Celpe devem apresentar o contrato de locação ou de compra do imóvel, além dos documentos de identificação. Neste caso, a equipe da Celpe irá promover a mudança de titularidade antes de iniciar a negociação.
FONTE: Jornal Extra
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
230

Publicidade

AppFIG
Facebook

Publicidade

Banner sessão 1 Mano Imóveis (Shows)

Publicidade

Banner sessão 1 Tyoflan (esportes)

Publicidade

Enquete
Se as eleições presidenciais do Brasil fossem hoje, em quem você votaria?

Lula
104 votos - 44.1%

Marina Silva
57 votos - 24.2%

Aécio Neves
57 votos - 24.2%

Michel Temer
18 votos - 7.6%