Sexta, 26 de maio de 201726/5/2017
** *****-****
Parcialmente nublado
13º
15º
22º
Ashburn - VA
dólar R$ 3,28
euro R$ 3,68
Banner topo
ECONOMIA
Black Week: comércio de Garanhuns terá semana de descontos que podem chegar até 70%
Central Garanhuns - PE
Postada em 30/10/2015 ás 09h21
Black Week: comércio de Garanhuns terá semana de descontos que podem chegar até 70%

Ter oportunidades na vida é muito bom, mas saber aproveita-las é melhor ainda não é? Fazer compras também é muito bom, mas uma semana inteira com descontos de até 70% é muito melhor!

Foi pensando nisso que a CDL Garanhuns elaborou e vai pôr em pratica, no período de 23 a 28 de novembro, a primeira Black Week. Neste período, as empresas que aderirem ao processo irão disponibilizar pelo menos dois produtos em seu portfólio para serem ofertamos com até 70% de desconto.

O nosso objetivo é desenvolver e apoiar uma maior possibilidade de vendas no comércio local, fazendo com que a economia de nossa região possa melhorar significativamente neste período de proximidade do final de ano.

Os interessados em aderir a este processo devem informar à CDL, através dos e-mails comunicacaocdlgaranhuns@gmail.com ou cdlgaranhuns@gmail.com  a sua intenção e retirar o material de divulgação que será disponibilizado, de forma gratuita, ao empresariado. Além de buscarmos fortalecer as ações de vendas no comércio, esta iniciativa tem como meta concorrer de forma igualitária com o grande número de vendas registradas pela internet em um período semelhante a este.

A Black Week acontecerá em um momento oportuno para o empresariado local, pois nesta mesma semana será feita a abertura do Natal Luz de Garanhuns. E o êxito desta Campanha está diretamente atrelado à adesão empresarial, sócios ou não da Câmara de Dirigentes Lojistas, que de alguma forma buscam incrementar o seu caixa.
FONTE: V&C Garanhuns
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
750

Publicidade

AppFIG
Facebook

Publicidade

Banner sessão 1 Mano Imóveis (Shows)

Publicidade

Banner sessão 1 Tyoflan (esportes)

Publicidade

Enquete
Se as eleições presidenciais do Brasil fossem hoje, em quem você votaria?

Lula
104 votos - 44.1%

Marina Silva
57 votos - 24.2%

Aécio Neves
57 votos - 24.2%

Michel Temer
18 votos - 7.6%