Quinta, 22 de junho de 201722/6/2017
** *****-****
Erro ao processar!
dólar R$ 3,33
euro R$ 3,72
Banner topo
EDUCAÇÃO
Garanhuns terá Pós-graduação em Inovação e Desenvolvimento de Software para a Web e Dispositivos Móveis
-
Postada em 08/03/2016 ás 09h43
Garanhuns terá Pós-graduação em Inovação e Desenvolvimento de Software para a Web e Dispositivos Móveis

Estão abertas a partir desta terça-feira (8), e seguem até dia 6 de abril, as inscrições para o curso de Pós-graduação Lato Sensu em Inovação e Desenvolvimento de Software. Serão ofertadas 30 vagas para diplomados nos cursos superiores em Sistemas de Informação, Ciências da Computação, Engenharia da Computação ou áreas afins associadas à Tecnologia da Informação, reconhecido pelo MEC.

As inscrições devem ser realizadas na Diretoria de Pesquisa, Inovação Tecnológica e Extensão (DIPEX) do IFPE Campus Garanhuns, situado à Rua Pe. Agobar Valença, s/n, Severiano de Moraes Filho, Garanhuns, nos horários 9h às 11h30 e das 14h às 16h. A efetivação da inscrição ocorrerá mediante a entrega, pessoalmente ou através de procurador com procuração reconhecida em cartório, de envelope com a documentação relacionada no edital. Serão aceitas ainda inscrições por via postal, devendo ser SEDEX com aviso de recebimento (AR), que serão recebidas até as 16h do dia 06 de abril ou via e-mail com o envio da documentação autenticada e escaneada para o e-mail ccpin@garanhuns.ifpe.edu.br, que serão até o mesmo prazo das inscrições via postal.

O processo seletivo será composto por quatro etapas: análise documental, prova escrita, análise de currículo e análise do histórico do curso de graduação. Candidatos com necessidades especiais que precisem de condições específicas opara se submeter a qualquer das etapas de avaliação, deverá realizar solicitação por meio de requerimento a ser entregue no setor de protocolo do IFPE Campus Garanhuns, explicitando, de forma clara, quais condições específicas necessita, co m atestado médico contendo diagnóstico e Código Internacional de Doenças (CID).

Serão ofertadas 30 vagas para a pós-graduação que tem duração prevista de 24 meses e uma carga horária de 482 horas-aula que incluem o cumprimento dos créditos e elaboração do trabalho de conclusão de curso (TCC).

A prova escrita será realizada dia 16 de abril, das 9h às 12h, nas dependências do Campus Garanhuns, estando o resultado preliminar previsto para dia 20 de abril, recursos para o dia subsequente e resultado final desta etapa para o dia 27 de abril. As demais etapas podem ser conferidas no portal do IFPE.

Outras informações podem ser obtidas no edital Nº 03 de 7 de março de 2016, disponível no endereço eletrônico http://portal.ifpe.edu.br, no menu Garanhuns ou pelo e-mail ccpin@garanhuns.ifpe.edu.br.
FONTE: V&C Garanhuns
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
337