Segunda, 24 de abril de 201724/4/2017
** *****-****
Trovoadas
10º
11º
13º
Ashburn - VA
dólar R$ 3,13
euro R$ 3,40
RÁDIO GN
ENTRETENIMENTO
Globo planeja substituir Bonner por Evaristo Costa na bancada Jornal Nacional
Jornalista é apresentador do telejornal noturno desde 1996
-
Postada em 02/09/2016 ás 23h57
Globo planeja substituir Bonner por Evaristo Costa na bancada Jornal Nacional

Globo/Divulgação

A Rede Globo planeja a substituição do apresentador William Bonner por Evaristo Costa na bancada doJornal Nacional. A informação foi divulgada pela coluna de Fernando Oliveira, publicada no jornal Folha de S.Paulo. O jornalista diz que, na redação, o comentário é certo. A emissora, no entanto, não confirma os planos de mudança. 



Atualmente, Evaristo divide o comando do vespertino Jornal Hoje com Sandra Annenberg. A troca para o jornalístico da noite se daria em torno de dois ou três anos. Além de apresentador do Jornal Nacional, ele é editor-chefe do programa desde 1999, função que manteria após deixar a bancada. A carreira dele na emissora começou em 1986.



Antes de assumir a apresentação do Jornal Nacional, Bonner comandou o Jornal Hoje, ao lado da ex-esposa, Fátima Bernardes. A separação dos dois foi anunciada através das contas oficiais no Twitter deles, em três publicações divulgadas simultaneamente. "Em respeito aos amigos e fãs que conquistamos nos últimos 26 anos, decidimos comunicar que estamos nos separando. Continuamos amigos, admiradores do trabalho um do outro e pais orgulhosos de três jovens incríveis. É tudo o que temos a declarar sobre o assunto. Agradecemos a compreensão, o carinho e o respeito de sempre", escreveram


FONTE: Viver
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
150