Segunda, 24 de abril de 201724/4/2017
** *****-****
Trovoadas
10º
11º
13º
Ashburn - VA
dólar R$ 3,13
euro R$ 3,40
RÁDIO GN
ESPORTES
Decepcionada! Chape não gosta de jogadores oferecidos pelos clubes brasileiros
-
Postada em 15/12/2016 ás 12h27
Decepcionada! Chape não gosta de jogadores oferecidos pelos clubes brasileiros

Foto divulgação

Segundo o site "Globoesporte.com", a Chape alega internamente que os jogadores oferecidos para ela são os que os outros não querem mais, e estes também não fazem parte dos planos da equipe catarinense.



Ainda segundo o site, quando a Chapecoense se interessa por algum jogador das categorias de base de outra equipe, a recomendação é que se fale com o empresário do atleta, o que irrita ainda mais a diretoria catarinense.



Se os clubes brasileiros estão fracassando na tentativa de ajudar a Chape, o Barcelona é o que mais auxilia. Por meio do ex-jogador Belletti, a equipe catalã ofereceu ajuda financeira, institucional, além de convidar a equipe catarinense para disputar o Troféu Joan Gamper em 2017, no Camp Nou. O convite logo foi aceito pela Chapecoense.



A maior preocupação, porém, é entregar ao novo treinador, Vágner Mancini, um elenco que possibilite ao treinador realizar uma pré-temporada. No momento a equipe tem 9 atletas, só que 8 tem contrato acabando em dezembro.


FONTE: MSN Esporte
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
105

Publicidade

Banner sessão 1 Mano Imóveis (Shows)
Facebook

Publicidade

Banner sessão 1 Tyoflan (esportes)

Publicidade

Publicidade

Enquete
Se as eleições presidenciais do Brasil fossem hoje, em quem você votaria?

Marina Silva
39 votos - 47.0%

Lula
20 votos - 24.1%

Michel Temer
15 votos - 18.1%

Aécio Neves
9 votos - 10.8%