Segunda, 24 de abril de 201724/4/2017
** *****-****
Trovoadas
10º
11º
13º
Ashburn - VA
dólar R$ 3,13
euro R$ 3,40
RÁDIO GN
TECNOLOGIA
WhatsApp vai lançar o recurso ‘desenviar’!
Veja como funciona
-
Postada em 15/12/2016 ás 12h50
WhatsApp vai lançar o recurso ‘desenviar’!

Seria um sonho? O aplicativo de mensagens mais popular do momento parece que ouviu nossos pedidos e está planejando lançar o recurso mais útil de todos. Sabe quando você envia aquela mensagem para o crush e no segundo seguinte se arrepende? Ou quando envia aquela foto ~mais ousada~ para o grupo da família sem querer? Pois seus problemas serão resolvidos!



Está em fase de testes um recurso chamado revoke message, ou revogar mensagem. Isso significa que, depois que você enviar a mensagem, você tem a chance de se arrepender e tirar ela do ar. E, se você for rápido o suficiente, antes mesmo que alguém veja!



 



Do outro lado, a pessoa vai saber que uma mensagem foi revogada, ou apagada, mas você pode bem fazer a discreta e nunca comentar o que era. Dá para alegar que estava com algum erro de ortografia bem feio e você preferiu escrever de novo



Veja nesse vídeo como o recurso vai funcionar:



 






 Seguir



WABetaInfo @WABetaInfo



WhatsApp beta for iOS 2.17.1.869: how revoking messages work.  



18: 39 - 14 dez 2016






 



Por enquanto o recurso está liberado para pouquíssimos usuários de iOS, na versão beta 2.17.1.869. Esperamos que o WhatsApp libere para todo mundo logo! Seria um lindo presente de Natal



 


FONTE: MSN Notícias
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
289