Quinta, 22 de junho de 201722/6/2017
** *****-****
Erro ao processar!
dólar R$ 3,33
euro R$ 3,71
Banner topo
EuAmoGaranhuns
EuAmoGaranhuns

Blog oficial da Fan page Eu Amo Garanhuns

POLÍTICA
BRASIL EM LUTO / O SILÊNCIO DA VERDADE
Confirmada a morte do ministro do Supremo Tribunal Federal, Teori Zavascki.
Allan Santos Garanhuns - PE
Postada em 21/01/2017 ás 01h35
BRASIL EM LUTO / O SILÊNCIO DA VERDADE

A morte do ministro Teori Zavascki terá sido um atentado contra a democracia e as instituições brasileiras?



O ministro Teori Zavascki era o relator do processo da Operação Lava Jato no STF. Teori estava com todas delações do PMDB e PSDB!


Delações apontam importantes caciques, PMDB/PSDB, na volta do recesso judiciário o ministro iria fazer a homologação das conhecidas "delações do fim do mundo", colaborações de 77 executivos da Construtora Odebrecht com a justiça, e iria deliberar ações contra membros do PSDB e PMDB.


Teori, de 68 anos, e outras três pessoas estavam em um bimotor modelo King Air C90, fabricado pela americana Beechcraft, que saiu de São Paulo com destino a Angra dos Reis (RJ).


Antes da confirmação da morte, um dos filhos do ministro, Francisco Zavascki, havia dito à BBC Brasil que a família esperava por um milagre.


"Ele estava a bordo e estamos torcendo por um milagre", disse ele, que também havia pedido orações no Facebook.


"Caros amigos, acabamos de receber a confirmação de que o pai faleceu! Muito obrigado a todos pela força!", afirmou na rede social após a confirmação.


FONTE: Facebook
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô: