Segunda, 24 de abril de 201724/4/2017
** *****-****
Trovoadas
10º
11º
13º
Ashburn - VA
dólar R$ 3,13
euro R$ 3,40
RÁDIO GN
CIDADES
Ônibus de Capoeiras sofre grave acidente na BR-424
Motorista perde o controle e capota o veículo
Central Garanhuns - PE
Postada em 30/01/2017 ás 18h34 - atualizada em 31/01/2017 ás 21h00
Ônibus de Capoeiras sofre grave acidente na BR-424

Ônibus de Capoeiras

Acidente grave com ônibus escolar na 424, nas imediações da Cohab 3 em Garanhuns


Um grave acidente com vitimas fatais foi registrado por volta das 15h30 horas na BR 424, próximo à entrada da Cohab 3 em Garanhuns. De acordo com as primeiras informações o motorista do ônibus tipo escolar da cidade de Capoeiras, agreste de estado, conduzia pacientes que fazem hemodiálise, quando perdeu o controle e saiu do asfalto vindo a capotar varias vezes. Chovia forte no momento do acidente e a visibilidade era pouca.



Também foi informado por testemunhas que o ônibus escolar trafegava em velocidade acima do permitido no local, e os passageiros foram arremessados para fora do veiculo por não estarem usando o cinto de segurança.


As equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e do Samu com o apoio da polícia rodoviária federal (PRF) e da polícia militar (PM) continuam no local, assim como a perecia da polícia civil fazendo o levantamento cadavérico das vitimas fatais. Os feridos estão sendo removidos para o Hospital Regional Dom Moura (HRDM), e para outras unidades hospitalares de Garanhuns, os mais graves estão sendo removidos para Caruaru.


FONTE:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
18.112