Segunda, 24 de abril de 201724/4/2017
** *****-****
Trovoadas
10º
11º
13º
Ashburn - VA
dólar R$ 3,13
euro R$ 3,40
RÁDIO GN
EuAmoGaranhuns
EuAmoGaranhuns

Blog oficial da Fan page Eu Amo Garanhuns

POLÍTICA
PERNAMBUCO EM AÇÃO:
Em visita a Garanhuns o governando do estado, Paulo Câmara, é vaiado e hostilizado por estudantes universitários.
Eu Amo Garanhuns Garanhuns - PE
Postada em 06/04/2017 ás 21h26 - atualizada em 06/04/2017 ás 21h39
PERNAMBUCO EM AÇÃO:

Por onde passou o governador ouviu cobranças e palavras de ordem. Em seu segundo compromisso público no dia de hoje, quinta-feira (06), em Garanhuns, na Universidade de Pernambuco (UPE), o governando Paulo Câmara recebeu uma sonora vaia dos estudantes universitários e de estudantes secundários que estavam presentes.


Dentre as queixas que se faz ao governo do estado, as principais estão relacionadas à falta de segurança púbica e o aumento sistemático da violência no estado, e em especial aqui na cidade das flores. “Tua segurança só serve para bater em estudantes”. Dizia uma das frases escrita nos cartazes dos estudantes.


Leia mais:


Estudantes hostilizam o Governador Paulo Câmara em Garanhuns
Na UPE, uma das placas que hostilizaram o Governador, trazia a seguinte pergunta: “Tua segurança
só serve para bater em estudante?”.


Seguindo sua agenda em Garanhuns, o governador Paulo Câmara (PSB) foi recebido, há pouco, com vaias por estudantes na inauguração do prédio da Universidade de Pernambuco (UPE). Exibindo cartazes e gritando palavras de ordem, os alunos do campus e também de escolas de ensino fundamental da rede estadual cobraram melhorias na infraestrutura das instalações. Uma das placas que hostilizaram trazia a seguinte pergunta: “Tua segurança só serve para bater em estudante?”, enquanto que a outra, também questionava o Governador: “74% te desaprovam, e aí?”


Ao discursar, após assinatura de um termo, autorizando a realização de um concurso público para contratação de novos servidores para aquela instituição de ensino superior (IES), Paulo Câmara defendeu seu Governo. “Enquanto no Rio de Janeiro, na rede estadual de ensino público o ano letivo sequer foi iniciado, aqui em nosso Pernambuco continuamos trabalhando e investindo fortemente na educação”, desabou.


Paulo assinou por volta das 10 da manhã, a ordem de serviço para o início dos trabalhos para edificação da Escola Técnica Estadual de Garanhuns, Ariano Vilar Suassuna, aqui no bairro da boa vista. A escola, orçada em 11 milhões de reais, de acordo com Paulo, deve ficar pronta em 12 meses. A expectativa do Governador é que no segundo semestre do ano letivo de 2018, tudo possa estar funcionando para os alunos de Garanhuns e Região.


(Com informações de Magno Martins e Gidi Santos)


FONTE:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
1.617
Eu Amo Garanhuns
Eu Amo Garanhuns

Blog oficial da página Eu amo Garanhuns / Garanhuns minha Cidade

Garanhuns - PE
euamogus@garanhunsnoticias.com.br
https://www.facebook.com/EuAmoGaranhuns/

Publicidade

Banner sessão 1 Mano Imóveis (Shows)
Facebook

Publicidade

Banner sessão 1 Tyoflan (esportes)

Publicidade

Publicidade

Enquete
Se as eleições presidenciais do Brasil fossem hoje, em quem você votaria?

Marina Silva
39 votos - 47.0%

Lula
20 votos - 24.1%

Michel Temer
15 votos - 18.1%

Aécio Neves
9 votos - 10.8%