Segunda, 24 de abril de 201724/4/2017
** *****-****
Trovoadas
10º
11º
13º
Ashburn - VA
dólar R$ 3,13
euro R$ 3,40
RÁDIO GN
EuAmoGaranhuns
EuAmoGaranhuns

Blog oficial da Fan page Eu Amo Garanhuns

POLÍTICA
VEREADORA DE GARANHUNS CONSTRANGE DEPUTADOS ESTADUAIS DURANTE O SEMINÁRIO PERNAMBUCO DE VERDADE
Uma verdadeira saia justa, essa foi a sensação dos deputados presentes no seminário ao serem questionados pela vereadora Betânia da Ação Social
Eu Amo Garanhuns Garanhuns - PE
Postada em 20/04/2017 ás 11h17 - atualizada em 20/04/2017 ás 14h09
VEREADORA DE GARANHUNS CONSTRANGE DEPUTADOS ESTADUAIS  DURANTE O SEMINÁRIO PERNAMBUCO DE VERDADE

VEREADORA BÊTANIA MONTEIRO




Deputados estaduais da base de oposição ao governo do estado, e aliados ao senador Armando Monteiro (PTB), e ao prefeito de Garanhuns, Izaías Régis (PTB), ficaram numa verdadeira saia justa, imposta pela vereadora Betânia (PTB), também aliada do prefeito Izaías Régis.


Ao ser dada a palavra à vereadora, Betânia, ela dirigiu duas perguntas no mínimo pertinentes aos deputados estaduais presentes na câmara de vereadores de Garanhuns, na noite de ontem, quarta-feira (19), durante o Seminário Pernambuco de Verdade. A pergunta pertinente feita pela vereadora, porém constrangedora para os deputados inquiridos por ela, fazendo alguns presentes se sentirem em uma saia justa.


“(...) Eu vou fazer duas perguntas, eu gostaria de fazer duas perguntas aos nobres deputados! Sabemos que vocês tiveram votos em Garanhuns, e o que vocês fizeram por Garanhuns? (...) Então a segunda pergunta; caso alguns dos nobres deputados, não tiveram, não conseguiram êxito de trazer algo para Garanhuns, ao menos fizeram requerimento em prol da nossa população? Muito obrigado!” (Confira no vídeo a integra do pronunciamento da vereadora Betânia).


Quem estava presente na reunião percebeu um certo constrangimento entre os deputados e componentes da mesa, logo após ao pronunciamento da vereadora. Bem ao lado da tribuna em que falava a vereadora, estava o prefeito Izaías Régis, que não conseguiu disfarçar o constrangimento.


Ao terminar a sua fala, a vereadora Betânia, foi parcialmente aplaudida por alguns vereadores presentes na mesa, e por parte do público que estava nas galerias da câmara.


O Movimento Pernambuco de Verdade, é um contra ponto da base de oposição ao Pernambuco em Ação, evento promovido pelo governo do estado, para anunciar ações e promover políticas públicas nas regiões por onde passa. O Pernambuco de Verdade é uma espécie de peregrinação feita pelos deputados estaduais, federais e lideranças políticas de oposição ao governo Paulo Câmara. A oposição vai a onde o governador passa primeiro, reunido varias lideranças locais, com o objetivo de mostrar para a população as faltas do governo do estado e as contradições com os indicadores apresentado pelo estado.


Por: Jhonathas W. Oliveira 



 

  

 



  
FONTE:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

Eu Amo Garanhuns
Eu Amo Garanhuns

Blog oficial da página Eu amo Garanhuns / Garanhuns minha Cidade

Garanhuns - PE
euamogus@garanhunsnoticias.com.br
https://www.facebook.com/EuAmoGaranhuns/

Publicidade

Banner sessão 1 Mano Imóveis (Shows)
Facebook

Publicidade

Banner sessão 1 Tyoflan (esportes)

Publicidade

Publicidade

Enquete
Se as eleições presidenciais do Brasil fossem hoje, em quem você votaria?

Marina Silva
39 votos - 47.0%

Lula
20 votos - 24.1%

Michel Temer
15 votos - 18.1%

Aécio Neves
9 votos - 10.8%