Segunda, 24 de abril de 201724/4/2017
** *****-****
Trovoadas
10º
11º
13º
Ashburn - VA
dólar R$ 3,13
euro R$ 3,40
RÁDIO GN
CIDADES
Possível caso da Baleia Azul é identificado em Garanhuns
Confira na matéria:
Eu Amo Garanhuns Garanhuns - PE
Postada em 20/04/2017 ás 13h44 - atualizada em 20/04/2017 ás 14h14
Possível caso da Baleia Azul é identificado em Garanhuns

De acordo com informações, durante o inicio da tarde de hoje (20), uma mãe desesperada, procurou a 1°DP de Garanhuns, afim de registra um possível caso do ‘jogo’ da Baleia Azul, que vêm assustando pais, alunos e professores de todo o país. O ‘jogo’ macabro, propõe 50 desafios, iniciando da automutilação à morte. Casos já estão sendo investigados no Brasil. O jogo é comandando pelos ‘curadores’ que ordenam o que os jogadores devem fazer. De acordo ainda com informações, caso o participante tente sair, ele é ameaçado de morte.


A mãe residente no Magano em Garanhuns, chegou na Delegacia aos prantos, ela gritava e chorava muito, e pedia a ajuda da Delegacia. Ainda de acordo com informações, a mãe chegou a relatar que há 1 semana que sua filha se mutila e faz coisas de procedência duvidosa, ela relatou também que sua filha chora, e que relatou que está sendo ameaçada pelos possíveis ‘curadores’. Ela pedia a intervenção da DP, afim de tomar o celular Smartphone das mãos de sua filha, que pode estar participando do ‘jogo’ satânico que está tirando o Sossêgo de pais, alunos e professores do país.


MAIS DETALHES EM INSTANTES

FONTE: http://jornalimprensadoagreste.com.br
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô: