Quinta, 21 de junho de 2018
87 98130-4191
Geral

30/04/2017 ás 10h17 - atualizada em 02/05/2017 ás 10h11

1.128

Garanhuns MINHA Cidade / Jhonathas William J.W

Garanhuns / PE

IDOSO NATURAL DE GARANHUNS ENCONTRA-SE PERDIDO NO ESTADO DE SERGIPE
Confira na matéria:
IDOSO NATURAL DE GARANHUNS ENCONTRA-SE PERDIDO NO ESTADO DE SERGIPE

A Página Garanhuns Minha Cidade foi procurada por um cidadão morador da cidade de Carmópolis, interior do estado de Sergipe, a 30 km do litoral norte, próximo à divisa com o estado de Alagoas, região onde se localiza o Polo Petrolífero da Petrobrás naquele estado.


Segundo esse cidadão sergipano de nome Roque Siqueira, um idoso aparentando ter aproximadamente 57 anos de idade, está na cidade de Carmópolis-SE, perdido e sem documentos, o idoso informou que é natural de Garanhuns-PE, e que sua família mora no distrito de Iratama, zona rural de Garanhuns.


A nossa página através do seu administrado e editor, Jhonathas W. Oliveira entrou em contato com esse cidadão sergipano para colher mais informações, que nos passou as seguintes informações adicionais, o idoso se chama VALDOMIRO FERREIRA DA COSTA, ele é torneiro mecânico, há cerca de seis meses viajou para o estado do Rio de Janeiro em busca de trabalho, não conseguindo decidiu voltar, na volta passando por Belo Horizonte no estado de Minas Gerais sofreu um assalto e foi agredido pelos meliantes, que levaram todos os seus documentos, sem dinheiro e sem documentos ele viajou de Belo Horizonte-MG até o estado de Sergipe, onde se encontra no momento. Para chegar ao estado de Sergipe ele conseguiu  caronas solidarias no caminho, porém, boa parte do trajeto ele teve que fazer a pé. Faz quatro dias que ele chegou na cidade de Carmópolis-SE, o idoso está lúcido e consciente, mas com aparência de está um pouco fraco e debilitado fisicamente, também nos foi informado que os seus filhos se chamam VILMA FERREIRA DA COSTA, ZELMINHA FERREIRA DA COSTA, CLEIDE FERREIRA DA COSTA, VALTER FERREIRA DA COSTA E FERNANDO FERREIRA DA COSTA.


IMPORTANTE: Para quem conhece a família do idoso, por favor, entrar em contato com a nossa página ou com os nossos editores para maiores informações.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium