Segunda, 20 de agosto de 2018
87 98130-4191
Geral

02/05/2017 ás 09h57 - atualizada em 02/05/2017 ás 13h28

4.168

Garanhuns MINHA Cidade / Jhonathas William J.W

Garanhuns / PE

Atração do IV Festival Viva Dominguinhos faz desabafo em rede social e acusa profissionais da Secretaria de Comunicação Social de Garanhuns de boicotar o seu trabalho artístico
Confira na matéria:
Atração do IV Festival Viva Dominguinhos faz desabafo em rede social e acusa profissionais da Secretaria de Comunicação Social de Garanhuns de boicotar o seu trabalho artístico

A Cantora garanhuense Kiara Ribeiro, que tem em seu repertorio artístico uma variedade de ritmos, e é considerada uma revelação da música popular brasileira e que se apresentou na última noite do IV Festiva Viva Dominguinhos, usou as redes sociais na manhã de hoje, dia 02 de maior, para fazer um desabafo, no texto publicado em seu perfil no facebook, Kiara Ribeiro afirma, que há algum tempo vem sofrendo perseguição por parte de alguns profissionais da Secretaria de Comunicação Social de Garanhuns. Segundo a cantora garanhuense, na edição de um vídeo institucional dos melhores momentos do IV Viva Dominguinhos o único trabalho excluído foi o dela.


Em seu desabafo ela diz: “Mas o cúmulo se deu, quando em minha terceira participação no evento Viva Dominguinhos, onde apenas eu e mais dois artistas da cidade se apresentaram no palco principal, posteriormente tendo sido divulgado um vídeo (compacto) registrando o merecido sucesso do evento bem como os ARTISTAS que por alí passaram e somaram para tal realização, eis que o meu trabalho é o único excluído. FALTA DE RESPEITO.”


O descontentamento da cantora Kiara Ribeiro se deve a exclusão das imagens de sua apresentação no palco principal do Festival Viva Dominguinhos, de um vídeo compacto, com o resumo de todos os artistas que por ali passaram, produzido pela secretaria de comunicação, postado na página oficial da prefeitura de Garanhuns no Facebook. Ainda em sua postagem, a cantora fala em perseguição recorrente, por parte de alguns profissionais da secretaria.


“Achei uma falta de respeito descomunal como artista da casa ser a única vetada, entre os únicos três artistas da cidade a se apresentar no palco principal”, Os outros dois artistas a que a cantora se refere são a também cantora Andréa Amorim e o cantor Mourinha do Forró.


 Por: Jhonathas W. Oliveira – Com Informações do blog do Cisneiros

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium