domingo, 21 de janeiro de 201821/1/2018
** *****-****
RÁDIO GN
ESPECIAIS
Padre João Carlos participa de show beneficente em Garanhuns
Minha Vovó é Show
Allan Santos Garanhuns - PE
Postada em 02/05/2017 ás 16h35 - atualizada em 02/05/2017 ás 16h40
Padre João Carlos participa de show beneficente em Garanhuns

Com o principal intuito de angariar fundo custeio para o Abrigo São Vicente de Paulo, em Heliópolis, será realizado dia 10 deste mês, o “Minha Vovó é Show”, que contará com diversas apresentações musicais, incluindo atrações locais, nacionais. O evento acontece No Campo de Futebol do Clube Aga, que fica localizado em Heliópolis. Após o lançamento oficial do evento, outras atrações se inseriram na grade de programação substituindo outros como Batista Lima e Cezzinha. Artistas de diversos gêneros musicais apoiam a causa do evento, como o grupo Fulô de Mandacaru, Flávio José, Mano Walter, Luan Estilizado e etc.

 

Uma novidade na grade de programação é a apresentação do Padre João Carlos, que presidirá uma Missa Campal. Pe. João Carlos Ribeiro é um sacerdote da Congregação Salesiana, cantor e compositor com 08 CDs editados por Paulinas COMEP. Pernambucano de Palmares, dirige atualmente o Colégio Salesiano do Recife. Fundou e coordena a Associação Missionária Amanhecer, a AMA, que agrega pessoas interessadas na evangelização nos meios de comunicação social. Apresenta programas de rádio e de TV na área religiosa. Com sua carreta-palco, é conhecido por seus shows e suas músicas inspiradas em temas bíblicos e religiosos.

 

Esse é o primeiro ano do evento, que já conta também, com o apoio de instituições de ensino públicas e privadas. As apresentações estão previstas para iniciarem-se às 19h30min, a sequência de apresentações não foi divulgada, mas segue a programação oficial que pode ainda esta semana sofrer alterações.

 

· Mourinha do Forró

· Andrea Amorim

· Pedrinho Pontes (Forró Pesado)

· Felipe Pezonni (Banda Eva)

· Tato (Falamansa)

· Tribo Cordel

· Marcus Menna (Ex LS Jack)

· Padre João Carlos

 

Vale lembrar que todo custo (translado, hospedagem, alimentação e etc) com os artistas que se apresentarão e de todo evento, foi doado por empresários e por suas empresas.

 

Os ingressos estão disponíveis em três pontos de vendas, são eles Salles Revistas, Rei Cell e no Abrigo São Vicente, localizado na Av. Oliveira Lima.
FONTE: Blog do Ronaldo Cesar
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
235
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium