Sexta, 20 de outubro de 201720/10/2017
** *****-****
Trovoadas isoladas
18º
24º
24º
Garanhuns - PE
dólar R$ 3,18
euro R$ 3,75
RÁDIO GN
GERAL
Luto: Morre seu Sebastião, Pai do radialista Pereira Filho da 87 FM
Confira na matéria:
Eu Amo Garanhuns /Jhonathas W. Oliveira Garanhuns - PE
Postada em 09/05/2017 ás 21h05 - atualizada em 09/05/2017 ás 21h22
Luto: Morre seu Sebastião, Pai do radialista Pereira Filho da 87 FM

Faleceu na tarde desta terça-feira, dia 9, aqui em Garanhuns, Sebastião Pereira da Silva, pai do radialista, âncora do Programa Combate, da Rádio 87 FM, Pereira Filho (foto acima). Seu Sebastião tinha 82 anos de idade. De acordo com informações repassadas pela 87 FM, através de Nota, o óbito ocorreu por volta das 16 horas. Ainda segundo a nota, o corpo está sendo velado na Funerária Suissa, que fica localizada nas imediações do Hospital Dom Moura. O Enterro, será amanhã, no Cemitério São Miguel, as 15 horas.


FALA GIDI SANTOS – Peço licença aos leitores do Blog do Gidi Santos, para nesse momento de perda, do amigo Pereira, expressar com imensa tristeza a minha solidariedade e meus sentimentos de pesar. Não tive a grata oportunidade, tão pouco a felicidade de conhecer seu pai Pereira, no entanto, a julgar pelo seu caráter, podemos imaginar, o homem digno, honesto e justo que deve ter sido ele.


A aprendizagem, ocorre muito mais nas perdas, do que necessariamente nos ganhos, por isso, oro ao nosso bom e misericordioso Deus, que essa premissa, sirva também a você e a todos os seus familiares, que neste momento, claro, se recolhem em luto, assim como nós, amigos e admiradores de seu trabalho. A morte venceu o mundo, mas não a Cristo, não a Deus.. e crendo que seu pai estará ao lado do senhor dos senhores, ele não não foi vencido, apenas deu um tempo desse plano terrestre. Vai em Paz… seu Sebastião.


(Do blog do Gidi Santos)

tags:
• LUTO
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
139
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium