Segunda, 23 de outubro de 201723/10/2017
** *****-****
Nublado
14º
18º
25º
Garanhuns - PE
dólar R$ 3,19
euro R$ 3,75
RÁDIO GN
ESPORTES
Santa Cruz deve acionar Sport na justiça por Negociação com Thomás
Segundo o vice-presidente do Santa, a negociação interferiu no rendimento do jogador
Central Garanhuns - PE
Postada em 23/05/2017 ás 08h22 - atualizada em 23/05/2017 ás 08h34
Santa Cruz deve acionar Sport na justiça por Negociação com Thomás

Rivalidade até nas negociações

​A novela "Thomás" que parecia estar perto do fim, ganhou um novo capítulo nesta segunda-feira (22). Por ter contrato com o Santa Cruz até o dia 30 deste mês, o meia vai ter que adiar a sua ida para o Sport e continuar no clube Coral até que seu vínculo termine.



Por se sentir lesado na negociação do meia com o Leão, o Santa Cruz vai protocolar uma ação contra o rival. Em entrevista ao repórter José Silvério, da Rádio Jornal, o vice-presidente do Tricolor, Constantino Júnior, afirmou que a maneira que a negociação foi tratada interferiu no rendimento do jogador. 


“Thomás tem contrato até o dia 30 e vai cumprir até o último dia. Mas com a cabeça mexida, o atleta já não consegue nem render há dois jogos. Da maneira como foi conduzida e por quem conduziu, hoje temos um embasamento para criar uma margem de provas”, alegou Constantino. 


Mesmo tendo que continuar no Arruda até o fim deste mês, Thomás não faz mais parte dos planos do treinador Vinícius Eutrópio para as próximas partidas do Tricolor. 


"A gente já não conta com Thomás, ele está treinando mesmo só para cumprir contrato. Para mim, é buscar alternativas sem a presença dele", afirmou Eutrópio.

FONTE: Esporte Interativo
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
112
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium