domingo, 21 de janeiro de 201821/1/2018
** *****-****
RÁDIO GN
SAÚDE
"Não têm médico há quase um mês no PSF", denúncia gestante residente no Magano, em Garanhuns
Confira na matéria:
Eu Amo Garanhuns /Jhonathas W. Oliveira Garanhuns - PE
Postada em 02/06/2017 ás 07h14 - atualizada em 02/06/2017 ás 08h48

Através de denúncia enviada ao Programa Combate da 87FM, uma gestante e moradora residente no Magano, em Garanhuns, relatou que o PSF Magano 1, está sem médico há quase um mês.


Ainda de acordo com a denunciante, as gestantes do bairro que, são atendidas no PSF Magano 1, estão sem acompanhamento médico há quase um mês. “Estou gravida de 3 meses minha gravidez é de risco e ainda não tenho acompanhamento medico por falta de médico no posto.” Ressaltou a usuária do PSF e moradora do bairro.


As reclamações quanto ao atendimento nos PSF’s aumenta cada vez mais, mas sempre há uma “nota” explicando o porquê  das ausências dos profissionais de saúde.


Abaixo leia a mensagem enviada pela moradora do bairro ao Programa Combate;


Bom dia a todos, meu nome é Edjane moro na rua do ferroviário no Magano e gostaria de fazer uma reclamação.  O posto de saúde Magano 1 está sem médico já faz quase 1 mês ou mais. Estou grávida de 3 meses, minha gravidez é de risco e ainda não tenho acompanhamento médico por falta de médico no posto. A médica que tinha saiu de licença, pois também esta grávida e sua gravidez é de risco. Mas e a população que precisa de médico, vai fica esperando quanto tempo? Doença não espera medico chegar não! Obrigada e tenham um bom dia”. Disse a moradora em mensagem enviada ao Programa.


O JI entrou em contato com a assessoria de Comunicação do Governo, em busca de informações quanto ao atendimento no PSF, porém, até o fechamento da matéria não obteve retorno.

FONTE: http://jornalimprensadoagreste.com.br
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
1.429
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium