domingo, 17 de dezembro de 201717/12/2017
** *****-****
RÁDIO GN
EuAmoGaranhuns
EuAmoGaranhuns

Blog oficial da Fan page Eu Amo Garanhuns

GERAL
Ministério Público diz que houve superfaturamento nos Shows de Ana Carolina e Capital Inicial, no FIG 2015
Confira na matéria:
Eu Amo Garanhuns /Jhonathas W. Oliveira Garanhuns - PE
Postada em 28/06/2017 ás 20h17 - atualizada em 28/06/2017 ás 20h22
Ministério Público diz que houve superfaturamento nos Shows de Ana Carolina e Capital Inicial, no FIG 2015

De acordo com o TV Jornal Notícias (SBT), apresentado por Fernando Rodolfo, o Ministério Público, em Garanhuns, concluiu o inquérito em que investigava superfaturamento nos shows de Ana Carolina e Capital Inicial, realizados no Festival de Inverno do ano de 2015. 


De acordo com informações do Telejornal, a banda Capital Inicial foi contratada pelo valor de 230 mil, mas o valor médio do cachê a época era de 182 mil reais, uma diferença no valor de 47 mil e 200 reais. A cantora Ana Carolina foi contratada por 227 mil, enquanto o valor do mercado a época era de 134 mil reais, superando a diferença da banda Capital Inicial, uma diferença de 92 mil reais. 


 No total, as duas atrações foram contratadas pela Prefeitura de Garanhuns por 457 mil reais, uma vez, em que deveriam ter sido contratadas por 317 mil uma diferença de mais de 139 mil reais, correspondente a 44% acima do valor aceitável.


O Dr. Domingos Sávio, disse que já solicitou a devolução do valor aos signatáriosdos contratos, ou seja, a quem assinou os contratos, que são os responsáveis pelas empresas Armazém Produtora, da cantora Ana Carolina e Colinas Produções, da Banda Capital Inicial, além deles os secretários da prefeitura de Garanhuns que assinaram os contratos.


Ainda de acordo com Dr. Domingos Sávio, não foi visto no caso até agora, nem um ato de improbidade administrativa cometido pelo prefeito do município Izaías Régis (PTB) e que por isso, não irá processa-lo, mas se o valor não for devolvido aos cofres públicos no prazo estipulado de 30 dias, o MP vai fazer cobranças pelas vias judiciais.


A Prefeitura de Garanhuns, através de sua Secretária de Comunicação, disse que não foi notificada oficialmente, e que só irá se pronunciar quando tiver conhecimento dos fatos. 


Com informações, TV Jornal Notícias. 

FONTE: http://portaldeolhonoagreste.blogspot.com.br
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
1.647
Eu Amo Garanhuns /Jhonathas W. Oliveira
Eu Amo Garanhuns /Jhonathas W. Oliveira

Blog oficial da página Eu amo Garanhuns / Garanhuns minha Cidade

Garanhuns - PE
https://www.facebook.com/EuAmoGaranhuns/

Publicidade

Crianças
Facebook

Publicidade

Banner sessão 1 Mano Imóveis (Shows)

Publicidade

Banner sessão 1 Tyoflan (esportes)

Publicidade

Enquete
Se as eleições presidenciais do Brasil fossem hoje, em quem você votaria?

Lula
338 votos - 64.4%

Marina Silva
92 votos - 17.5%

Aécio Neves
64 votos - 12.2%

Michel Temer
31 votos - 5.9%

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium