Sexta, 20 de outubro de 201720/10/2017
** *****-****
Trovoadas isoladas
18º
24º
24º
Garanhuns - PE
dólar R$ 3,19
euro R$ 3,75
RÁDIO GN
GERAL
IMAGENS IMPRESSIONAM: Em acidente gravíssimo, Van se parte ao meio ao bater em carreta em BR de Garanhuns
Confira na matéria:
Eu Amo Garanhuns /Jhonathas W. Oliveira Garanhuns - PE
Postada em 03/07/2017 ás 16h21 - atualizada em 04/07/2017 ás 18h59
IMAGENS IMPRESSIONAM: Em acidente gravíssimo, Van se parte ao meio ao bater em carreta em BR de Garanhuns

Uma Van tipo Sprinter se partiu ao meio ao colidir lateralmente com uma carreta carregada de milho em um acidente incrível ocorrido por volta das 12h50min desta segunda, 03 de julho, na BR 424, em Garanhuns.  O termo incrível é mais do que apropriado porque, apesar da violência do impacto, ( ver imagens) o motorista da Sprinter saiu andando de dentro do ferro retorcido em que se transformou o seu veículo.

De acordo com informações obtidas pelo blog, os dois veículos trafegavam no mesmo sentido (Caetés-Garanhuns). Já nas imediações da Cohab III, em Garanhuns, o motorista da Van tentou ultrapassar a carreta, que vinha trafegando lentamente utilizando parte do acostamento, mas deu de cara com outro automóvel que vinha na rota contrária.  Ao ver que não ia dar tempo executar a manobra, a Van tentou voltar para a sua mão, mas acabou colidindo violentamente contra a carreta carregada de milho que seria entregue na Nato.

O carro se partiu ao meio e, de maneira milagrosa, o motorista saiu da cabine sem um arranhão. Ele reside em Garanhuns e tem 36 anos. Já o motorista da carreta tem 39 anos e mora em Maceió.  A PRF compareceu ao local. Curiosos também se aglomeraram no local do acidente e se admiraram ao ver o estado em que ficou a Van, sobretudo porque incrivelmente o motorista saiu ileso. Nasceu de novo.  

 
FONTE: http://www.vecgaranhuns.com
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
428
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium