Segunda, 20 de agosto de 2018
87 98130-4191
Internacional

20/07/2017 ás 19h16 - atualizada em 20/07/2017 ás 19h21

449

Garanhuns MINHA Cidade / Jhonathas William J.W

Garanhuns / PE

Vocalista da banda Linkin Park é encontrado morto em Los Angeles
Primeiras informações apontam para suicídio
Vocalista da banda Linkin Park é encontrado morto em Los Angeles
De acordo com as autoridades policiais, o cantor teria se enforcado. Foto: Faceook/Reprodução
O cantor Chester Bennington, vocalista da banda Linkin Park, foi encontrado morto nesta quinta-feira (20), em sua casa, em Los Angeles. A informação foi divulgada pelo site TMZ. As primeiras informações apontam para o suicídio. De acordo com as autoridades policiais, o cantor teria se enforcado.  

O corpo do artista foi encontrado pouco antes das 9h, de acordo com o TMZ. Chester, de 41 anos, era casado e deixa seis filhos. O cantor lutou por anos contra as drogas e álcool. Em entrevista no ano passado, o artista afirmou que já tinha pensado em suicídio. Ele revelou que foi abusado por um homem mais velho quando criança.


Chester Bennington era amigo próximo de Chris Cornell, integrante do Temple Of The Dog que cometeu suicídio em maio deste ano. Nesta quinta-feira (20) seria aniversário de Cornell. Na época da morte, Chester escreveu uma carta e lamentou a partida do amigo. "A tua voz era alegria e dor, fúria e perdão, amor e mágoa numa só. Não consigo imaginar um mundo sem ti e rezo para que encontres a paz na outra vida. Obrigado por me deixares ter feito parte da tua", escreveu.


Cornell foi encontrado morto no dia 18 de maio, após apresentação com a banda Soundgarden, em Detroit. A polícia informou, na época, que ele se enforcou no banheiro do hotel horas depois do show. Cornell foi cremado e suas cinzas enterradas no cemitério Hollywood Forever em Los Angeles. 

FONTE: Diário de Pernambuco

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade

Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade

Blog/coluna Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium