Sábado, 21 de julho de 2018
87 98130-4191
Polícia

28/07/2017 ás 23h09

3.131

Garanhuns MINHA Cidade / Jhonathas William J.W

Garanhuns / PE

Emoção e homenagens marcaram enterro do Policial Civil Danillo Taveira
O enterro do Policial Civil Danillo Taveira, de 32 anos, foi marcado por muita emoção e homenagens.
Emoção e homenagens marcaram enterro do Policial Civil Danillo Taveira
Foi velado durante a manhã e parte da tarde desta sexta, 28 de julho, o corpo do Policial Civil de Pernambuco, Danilo Taveira. O agente tinha 32 anos e teve sua promissora carreira e sua vida interrompidas precocemente por um disparo de arma de fogo efetuado por ele próprio dentro de sua residência na manhã de ontem.

Familiares amigos e policiais estiveram no velório e marcaram o momento com muitas homenagens. Os delegados, Alysson Câmara, João Lins, Patrick Alen, Flávio, Débora, Maria das Graças e o Regional Luiz Bernando estiveram durante todo o velório e fizeram várias homenagens ao lado dos policiais lotados na 18°DESEC e delegacias da região. Durante as homenagens as delegacias foram fechadas e decretaram luto oficial.

Às 15h30 da tarde o cortejo fúnebre saiu para o Cemitério São Miguel, na Boa Vista, em Garanhuns. Centenas de veículos acompanharam o cortejo. Sob aplausos e muito choro, o corpo do guerreiro Danillo foi enterrado.

O velório ocorreu na funerária Suiça e foi prestigiado por dezenas de policiais civis e militares, além de parentes e amigos.

Diversas viaturas policiais seguiram Danilo em sua última viagem. Policial promissor, ele era admirado pelo seu profissionalismo e dedicação à carreira que abraçou. De acordo com informações o policial apresentava sintomas de depressão e foi orientado a procurar ajuda psicológica e psiquiátrica. O suicídio ocorreu no final da manhã de ontem na Rua Brejão, Vila do Quartel, quando Danilo se trancou dentro do quarto e efetuou um disparo de pistola na cabeça.

Com informações: VeC Garanhuns / Jornal Imprensa do Agreste
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade

Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade

Blog/coluna Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium