Sábado, 21 de julho de 2018
87 98130-4191
Política

11/08/2017 ás 17h18 - atualizada em 11/08/2017 ás 17h37

804

Garanhuns MINHA Cidade / Jhonathas William J.W

Garanhuns / PE

MOVIMENTO ESTUDANTIL: UNIÃO DOS ESTUDANTES SECUNDARISTAS DE GARANHUNS REALIZARÁ SEU 7° CONGRESSO
Confira na matéria:
MOVIMENTO ESTUDANTIL: UNIÃO DOS ESTUDANTES SECUNDARISTAS DE GARANHUNS REALIZARÁ SEU 7° CONGRESSO
A União dos Estudantes Secundaristas de Garanhuns (UESG), que completa 22 anos em 2017, realizará seu 7º Congresso, com o tema "QUEM SABE FAZ A HORA NÃO ESPERA ACONTECER"  no dia 25 de agosto.  

O Congresso é um momento caloroso de debate, integração e disputa política entre jovens de todas as ideologias, movimentos e causas de Garanhuns. Participam da UESG estudantes da esquerda à direita, militantes da política ou da cultura, ativistas ou empreendedores, a juventude do campo e da periferia, movimentos religiosos ou feministas, negras e negros, indígenas e LGBT. 

Escola em tempo integral, Perspectivas para juventude de Garanhuns e acesso a universidade estão entre as pautas do congresso.

As atividades do Congresso ocorrerá no Auditório do Garanhuns Palace Hotel, localizado na Avenida Rui Barbosa, 626 - Heliópolis.


 

 CONHEÇA A UESG:



 

A UESG (União dos Estudantes Secundaristas de Garanhuns), foi fundada em 25 de novembro de 1995. 

É uma entidade civil sem fins lucrativos de duração ilimitada, tendo como fórum a cidade de Garanhuns, como sua respectiva comarca, é a entidade máxima de representação dos Estudantes de Ensino Fundamental, Médio e Cursos pré-vestibular, regularmente matriculados nas Escolas públicas e particulares circunscritas na cidade de Garanhuns e Região.

A UESG tem por objetivo: Defender os interesses individuais e coletivos dos Estudantes; Incentivar a cultura, a literatura, as artes regionais, nacionais e as artes desportivas dos Estudantes. Lutar por democracia, por independência, e respeito as liberdades fundamentais do homem sem distinção de sexo, raça, cor, nacionalidades, convicções políticas e religiosas. Lutar por adequação de ensino as reais necessidades da juventude e do progresso social do Brasil.

 

INFORMAÇÕES REPASSADAS PELA DIRETORIA DA UESG.


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade

Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade

Blog/coluna Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium