Segunda, 20 de agosto de 2018
87 98130-4191
Especiais

27/09/2017 ás 17h37 - atualizada em 27/09/2017 ás 17h40

560

Garanhuns MINHA Cidade / Jhonathas William J.W

Garanhuns / PE

O SBT se torna o maior canal de TV do mundo no YouTube
O SBT está comemorando seu desempenho no Youtube, uma das plataformas mais populares de vídeo do mundo. A emissora de Silvio Santos alcançou a marca de 4 milhões de inscritos e superou a emissora inglesa BBC em número de seguidores
O SBT se torna o maior canal de TV do mundo no YouTube

O canal SBT Online alcançou a marca de 4 milhões de inscritos e superou a emissora inglesa BBC em número de seguidores no YouTube, Com esses números o SBT se tornou o maior canal de TV do mundo na plataforma de streaming. Com 9 placas de 1 milhão de inscritos e mais de 20 canais ativos, o SBT soma 26 milhões de usuários que podem consumir toda a programação gratuitamente pela rede. 


O SBT se tornou o maior canal de TV do mundo na plataforma de streaming. A informação é da própria emissora. Em janeiro, a emissora de Silvio Santos já havia ultrapassado a “Telemundo”, dos Estados Unidos. Na época, o canal tinha quase três milhões de inscritos. A Globo ocupava a 15.ª posição, com 578.498 inscritos e a Record TV em 18.º, com 398.259.   


A Globo apareceu em 15° lugar, com 578.498 inscritos e a Record em 18°, com 398.259.


Já no número de visualizações dos vídeos, o SBT ocupa o  lugar no ranking, com quase 1 bilhão de views (graças ao “The Noite” e às novelas infantis, principalmente). A Globo aparece em 18º lugar no ranking, com quase 200 milhões de views. RedeTV! aparece bem próxima, em 19º lugar, com 165 milhões.


"Programa Silvio Santos" é um dos alavanques do canal


As pegadinhas do "Programa Silvio Santos", por exemplo, alcançam milhões de visualizações. A da Menina Fantasma, produzida em 2012, uma das mais famosas, somam 12 milhões. Esse tipo de pegadinha, aliás, fez o canal do SBT no YouTube dar um salto em inscritos, internacionalizando a marca. Outras como a da Anabelle e Chucky, contribuíram para isso. 


Colocando muitas vezes seus programas na íntegra, o SBT tem tido um grandioso alcance no YouTube.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade

Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade

Blog/coluna Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium