Sábado, 15 de dezembro de 2018
87 98130-4191
Economia

27/09/2017 ás 18h40 - atualizada em 27/09/2017 ás 18h50

2.526

Garanhuns MINHA Cidade / Jhonathas William J.W

Garanhuns / PE

Garanhuns terá a partir do dia 29 de setembro, sexta-feira, um novo conceito em Moda Praia e Moda Íntima
Primeira filial da Loja da Lika será inaugurada em Garanhuns na próxima sexta-feira, dia 29 de setembro, na rua Dr. José Mariano, nº 413, ao lado do hotel Colinas. A filial chega à cidade com uma nova proposta de Moda praia e Moda íntima
Garanhuns terá a partir do dia 29 de setembro, sexta-feira, um novo conceito em Moda Praia e Moda Íntima
Fachada na nova loja da Lika em Garanhuns, localizada na Rua Dr. José Mariano, 413 - centro, ao lado do hotel Colinas

Loja da Lika iniciou o seus trabalhos na cidade de Bom Conselho, no ano de 2016, e agora se expande, e abre a sua primeira filial em Garanhuns. 


A nova loja da Lika em Garanhuns traz um novo conceito em moda praia e moda íntima para a Cidade das Flores, com muitas novidades nas linhas para adultos e crianças. A inauguração será nesta sexta-feira, dia 29 de setembro, às 18h e contará com a presença da proprietária Ilyana Teixeira, que recepcionará os seus primeiros clientes e convidados. 


A loja da Lika em Garanhuns é um desafio para a proprietária que encontrou na Cidade das Flores um grande potencial econômico e comercial para iniciar sua expansão. A grande diversidade de produtos e serviços oferecidos na região à torna mais competitiva, por isso Ilyana Teixeira investiu muito para trazer novidades e diferenciais para a cidade. 


 


“O sonho de empreender sempre andou junto com a ideia de oferecer o melhor em atendimento e produtos e continuará sendo prioridade na nova filial”, afirma a proprietária. E os investimentos não são apenas na estrutura e produtos, mas também na capacitação dos funcionários para garantir um atendimento padronizado e de excelência. 



 


A loja com mais de 50m² contará com amplo estoque de peças íntimas de alta qualidade e para todos os gostos, com lingeries para o dia a dia e ocasiões especiais, cuecas, pijamas, maiôs, sungas, saídas de praia, acessórios diversos para praia como óculos de sol, viseiras, chapéus, bolsas, cangas, bermudas, camisetas esportivas, além dos biquínis em conjunto ou peças avulsas - detalhe perfeito para mulheres que tem dificuldades na compra de peças padronizadas nos tamanhos da calcinha e do sutiã por conta de seios grandes ou pequenos, ou quadris largos ou não - a loja terá ainda entrada acessível para deficientes físicos, estacionamento gratuito em frente à loja, três provadores amplos e bem iluminados para proporcionar todo o conforto para os clientes. 



Sobre a Loja da Lika


A Loja da Lika nasceu em janeiro de 2016, da Proprietária Ilyana Teixeira dos Santos, 23 anos, nascida em Bom Conselho, administradora pela AESGA - Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns, filha de agricultores que residem em Bom Conselho. Ilyana ou Lika, como é mais conhecida iniciou sua jornada no comércio aos 13 anos, onde trabalhou num mercado da região e ganhou quarenta reais, mas foi dispensada por ser “muito nova” para trabalhar e então tomou a iniciativa de comprar balas para vender na frente de sua casa, depois comprou picolés para vender e seguiu assim até os seus dezoito anos, com esse dinheiro ela fazia a reposição dos produtos e se organizava financeiramente. Após concluir o ensino médio ela já tinha certeza que cursaria administração e assim já ingressou no curso. 


Com a visão empreendedora, mas sem muitos recursos ela continuou a vender outros itens alimentícios na faculdade e em dado momento lhe foi oferecida a oportunidade de ser representante de uma marca de lingeries e então iniciou sua jornada como vendedora, ou mais conhecida como sacoleira, desde então ela ingressou na área com um investimento inicial de setecentos reais e em menos de um ano ela abriu a sua primeira loja na cidade de Bom Conselho, exatamente no dia 18 de janeiro de 2016. 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade

Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade

Blog/coluna Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium