Sexta, 20 de outubro de 201720/10/2017
** *****-****
Trovoadas isoladas
18º
24º
24º
Garanhuns - PE
dólar R$ 3,19
euro R$ 3,75
RÁDIO GN
CIDADES
Ataque de abelhas gera corre-corre no Centro, em Garanhuns
Confira:
Eu Amo Garanhuns /Jhonathas W. Oliveira Garanhuns - PE
Postada em 02/10/2017 ás 12h59 - atualizada em 02/10/2017 ás 21h12
Ataque de abelhas gera corre-corre no Centro, em Garanhuns

Um corre-corre foi registrado no Centro de Garanhuns na manhã de hoje (02). Um enxame de abelhas provocou uma correria de pedestres e deixou várias pessoas picadas no Centro, em Garanhuns.


Comerciantes que presenciaram o ataque fecharam as portas e aguardaram o susto passar, “Foi uma gritaria uma correria louca aqui, quem estava esperando o ônibus foi atacado, do nada fomos pegos de surpresa”, contou uma funcionária de uma loja na Praça Irmãos Miranda- Ponto Final.


De acordo com informações várias pessoas foram picadas na Avenida Barão do Rio Branco, que dá acesso a Avenida Santo Antônio. O Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados e prestaram os devidos socorros às vítimas.


FONTE: JORNAL IMPRENSA DO AGRESTE
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
4.104
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium