domingo, 17 de dezembro de 201717/12/2017
** *****-****
RÁDIO GN
POLÍCIA
INACREDITÁVEL: Loja que foi arrombada duas vezes mesma na noite esta semana no centro de Garanhuns é novamente alvo da ação de ladrões
Confira:
Eu Amo Garanhuns /Jhonathas W. Oliveira Garanhuns - PE
Postada em 07/10/2017 ás 20h36 - atualizada em 07/10/2017 ás 20h39
INACREDITÁVEL: Loja que foi arrombada duas vezes mesma na noite esta semana no centro de Garanhuns é novamente alvo da ação de ladrões

Loja foi arrombada três vezes em menos de 3 dias

Certas notícias são constrangedoras e difíceis  de serem dadas, até para veículos de comunicação  experientes, acostumados a reproduzir diariamente a conturbada cena policial de Garanhuns, como os consagrados Agreste em Alerta, Imprensa do Agreste, Blog de Arlete Santos e Agreste Violento.  O V&C, apesar de não ter o enfoque totalmente policial, (com menos competência e riqueza de detalhes que os blogs policiais), também se lançou nesse desafio de registrar a onda de assaltos e furtos que perturba e revolta a população do município.

Na última quinta-feira, 05 de outubro, a loja de roupas  Sempre 10, localizada na Rua Melo Peixoto, foi furtada duas vezes na mesma noite.  Nem bem acabara de contabilizar os prejuízos e o dono do estabelecimento viu o filme se repetir. Na madrugada de sexta (06) para sábado (07) desconhecidos entraram novamente na loja e roubaram roupas e a importância de 40 reais. 

 

Arrombamento registrado na madrugada deste sábado

 

O modus operandi foi o mesmo. Subiram pelo telhado, retiraram algumas telhas, quebraram o gesso, (que havia sido consertado ontem, após ser danificado no último arrombamento)  e alcançaram o interior da loja, fugindo com o dinheiro e as roupas. 

O proprietário, mais uma vez, se dirigiu até a Delegacia de Polícia Civil  e prestou uma queixa. Ele revelou à polícia que desconfia que três menores do Abrigo Abraçar são os responsáveis pelos arrombamentos, que já chegam a cinco somente este ano. O caso será apurado pela 1ª Delegacia de Polícia.

 









Arrombamento registrado na última quinta-feira


 

FONTE: V&C GARANHUNS
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
1.876
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium