domingo, 18 de fevereiro de 201818/2/2018
** *****-****
RÁDIO GN
EuAmoGaranhuns
EuAmoGaranhuns

Blog oficial da Fan page Eu Amo Garanhuns

POLÍCIA
VIOLÊNCIA: diretor de Torcida Organizada é assassinado no Indiano, em Garanhuns
Confira na matéria:
Eu Amo Garanhuns /Jhonathas W. Oliveira Garanhuns - PE
Postada em 08/10/2017 ás 18h43
VIOLÊNCIA: diretor de Torcida Organizada é assassinado no Indiano, em Garanhuns

Um homicídio foi registrado no fim da tarde de hoje (08), no Indiano, em Garanhuns na Rua Alfredo Américo Leite, nas proximidades do estádio Gigante do Agreste. A vítima havia acabado de sair de um jogo com a Torcida Organizada Lobos do Agreste, o qual comemorava a vitoria do Sete de Setembro.


A vítima foi Jhony Thiago Guimarães, de 29 anos, o qual residia no mesmo bairro. Jhony era diretor da Torcida Organizada Lobos do Agreste, do Sete de Setembro. De acordo com informações, Jhony retornava para casa quando nas proximidades do Espetinho, foi surpreendido por elementos não identificados, que efetuaram cerca de 10 disparos, sendo Jhony atingido por quatro na altura da cabeça.


Jhony tombou sem vida, populares disseram não saber informações de quem teria praticado o crime. A Polícia Militar foi acionada realizou o isolamento do local e aguarda a chegada da PC que após deverá encaminhar o corpo para o IML de Caruaru.


MAIS DETALHES EM INSTANTES


 

FONTE: Imprensa do Agreste
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
11.482
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium