Sexta, 21 de setembro de 2018
87 98130-4191
Brasil

09/11/2017 ás 22h56 - atualizada em 10/11/2017 ás 02h33

1.089

Garanhuns MINHA Cidade / Jhonathas William J.W

Garanhuns / PE

Incêndio de grandes proporções atinge galpão da TV Globo no Projac, em Jacarepaguá no Rio de Janeiro
Um incêndio atingiu o galpão Santa Cruz, localizado no interior do Projac, na Zona Oeste do Rio, na noite desta quinta-feira (09/11).
Incêndio de grandes proporções atinge galpão da TV Globo no Projac, em Jacarepaguá no Rio de Janeiro

Um incêndio de grandes proporções atingiu, na noite desta quinta-feira (09/11), um galpão dos Estúdios Globo, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio de Janeiro. De acordo com a assessoria de imprensa da emissora, o galpão começou a pegar fogo por volta das 18 horas. “O local foi rapidamente evacuado e não houve feridos”, diz o texto. 


No entanto, não há informações sobre feridos e não se sabe a causa do incêndio. Uma pessoa teve uma crise nervosa e precisou de atendimento médico.


O local é usado para a produção da novela “Deus Salve o Rei”, protagonizada por Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine, substituta de “Pega Pega” na faixa das 7. O folhetim é escrito por Daniel Adjafre e tem direção artística de Fabrício Mamberti.


O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local. Por volta das 20h20.


De acordo com o Corpo de Bombeiros, o galpão funciona como estúdio. O acesso ao local é pela Estrada dos Bandeirantes, portão 5 – Curicica, onde são gravadas as novelas e a programação diária da emissora. O complexo fica numa área de Mata Atlântica, ao lado do Parque Estadual da Pedra Branca, no Maciço da Pedra Branca. O Centro de Operações da Prefeitura do Rio informou que Rua Arauá foi fechada nos dois sentidos por causa das chamas.


Segundo a Central Globo de Comunicação, as chamas começaram por volta das 18h e atingiu o galpão de apoio às gravações da novela “Deus Salve o Rei”.


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade

Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade

Blog/coluna Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium