domingo, 20 de maio de 2018
87 99950-6154
Polícia

11/11/2017 ás 11h25 - atualizada em 11/11/2017 ás 11h38

1.155

Garanhuns MINHA Cidade / Jhonathas William J.W

Garanhuns / PE

Corpo de jovem desaparecida há 11 dias em Garanhuns é encontrado na Cohab 3, diz PM
Confira:
Corpo de jovem desaparecida há 11 dias em Garanhuns é encontrado na Cohab 3, diz PM
O corpo da jovem Keila Moreira Vieira, de 30 anos, que estava desaparecida há 11 dias em Garanhuns, foi encontrado no início da noite desta sexta-feira, 10 de novembro, dentro de uma cisterna, em um matagal, na Rua Mário Alves, na Cohab 3. 


O cadáver foi localizado já em estado de putrefação e  com um saco amarrado na cabeça. O irmão de Keyla esteve no local e aguardou a chegada da polícia para que o corpo fosse retirado. 


Segundo a PM, ele reconheceu o cadáver como sendo da jovem desaparecida, através de algumas características físicas, mas só uma perícia trará a informação oficial acerca da identificação. Bezerra, como é conhecido, também fez contato com o V&C e afirmou ser da irmã o corpo encontrado dentro da cisterna.

Ela residia na Rua José Paz, na Cohab 3, em Garanhuns, e desapareceu no dia 31 de outubro após ter saído mais cedo do bar onde trabalhava. O corpo foi encaminhado para o IML. 



COMO O CORPO FOI ENCONTRADO


Segundo informações de testemunhas, foi percebido um mal cheiro em torno de uma cisterna que fica em um matagal na rua Mário Alves, o que despertou a curiosidade dos populares. Ao irem verificar o que estava ocasionando o forte odor, acabaram encontrando o corpo já em estado de decomposição avançado.




FONTE: V&C GARANHUNS

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium