Terça, 16 de outubro de 2018
87 98130-4191
Polícia

13/11/2017 ás 09h48

3.521

Garanhuns MINHA Cidade / Jhonathas William J.W

Garanhuns / PE

A MAGIA DA INSEGURANÇA: Dez turistas de Maceió são assaltados no Cristo do Magano
Confira na matéria:
A MAGIA DA INSEGURANÇA: Dez turistas de Maceió são assaltados no Cristo do Magano

Turistas voltaram a ser assaltados no Cristo do Magano, um crime que tem se tornado comum em Garanhuns sem que nenhuma providência seja tomada.  O roubo ocorreu na manhã deste domingo, 12 de novembro, em plena Magia do Natal, evento que atrai milhares de pessoas para a cidade. 


Um grupo de dez turistas de Maceió foram visitar o monumento e, uma vez lá, foram surpreendidos por três marginais. Armado, um deles anunciou o assalto e tomou todos os pertences das vítimas, tais como celulares, documentos, dinheiro e cartão de crédito. Os turistas, muito assustados, conseguiram acionar a PM, que fez ronda, mas não conseguiu localizar os autores do roubo. 


Somente durante os últimos 30 dias, uma série de assaltos ocorreu no tradicional ponto turístico levando medo, risco e frustração aos visitantes. Desta forma, verificando-se a total incapacidade da Polícia Militar e da Prefeitura, (responsáveis direto pela segurança das pessoas que vão ao cristo) em resolver o problema, melhor seria interditar o monumento, proibindo a entrada de visitantes, para que Garanhuns não fique estigmatizada como a cidade onde o turista vem e é assaltado. ALGO TEM QUE SER FEITO E JÁ

FONTE: V&C GARANHUNS

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade

Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade

Blog/coluna Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium