domingo, 17 de dezembro de 201717/12/2017
** *****-****
RÁDIO GN
POLÍCIA
Fiéis são assaltados durante culto na Brasília, em Garanhuns
Confira na matéria:
Eu Amo Garanhuns /Jhonathas W. Oliveira Garanhuns - PE
Postada em 14/11/2017 ás 07h21
Fiéis são assaltados durante culto na Brasília, em Garanhuns

Por volta das 21h110 da noite de hoje (13), vários fiéis que assistiam a um culto na Igreja Assembléia de Deus, na Capitão Pedro Rodrigues, próximo a CODEAM, foram assaltados por elementos armados. Os fiéis assistiam o culto quando foram surpreendidos pelos elementos. Essa é a terceira vez em que um templo religioso é assaltado na Suissa pernambucana.


De acordo com informações, os bandidos invadiram o templo religioso durante o culto anunciaram o assalto e de posse de um facão ameaçaram às vítimas de morte, levando vários pertences como relógios, pulseiras bolsas e carteiras.A Polícia Militar foi acionada, e neste momento está empenhada com várias guarnições, na tentativa de localizar as almas sebosas, que não respeitam mais nada.


A Polícia Militar foi acionada, e neste momento está empenhada com várias guarnições, na tentativa de localizar as almas sebosas, que não respeitam mais nada.

FONTE: JORNAL IMPRENSA DO AGRESTE
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
2.240
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium