domingo, 17 de dezembro de 201717/12/2017
** *****-****
RÁDIO GN
POLÍCIA
Em Garanhuns, mulher que solicitou metida protetiva contra marido violento e depois o convidou para voltar pra casa, retorna à delegacia e diz que foi ameaçada com faca
Confira na matéria:
Eu Amo Garanhuns /Jhonathas W. Oliveira Garanhuns - PE
Postada em 15/11/2017 ás 14h13
Em Garanhuns, mulher que solicitou metida protetiva contra marido violento e depois o convidou para voltar pra casa, retorna à delegacia e diz que foi ameaçada com faca

Um caso curioso e, porque não dizer didático, já  que pode servir de alerta para várias mulheres, foi registrado pela central de operações do 9º BPM, nesta terça, 14 de novembro, na Cohab 2, em Garanhuns. 


Segundo relato policial, uma guarnição do batalhão foi acionada para averiguar uma ocorrência de violência doméstica na Cohab 2. Ao chegar no local, os PMs ouviram da vítima, de 30 anos, que há cerca de nove dias a mesma foi a delegacia e registrou um BO contra o, agora ex-companheiro, por ter sofrido lesão corporal leve e ameaças. ( artigos 129 e 147 do CP). Na ocasião, o homem foi preso, encaminhado à audiência de custódia, e liberado com a condição de se manter distante da companheira. Entretanto, após a soltura, a própria vítima, que havia sofrido as agressões do companheiro, o convidou para retornar ao lar. Eis que nove dias depois, o pedreiro de 28 anos voltou a ameaçar a esposa, desta vez com uma faca.  Arrependida, a mulher voltou a chamar a polícia que conduziu o reincidente até a delegacia. Agora vem o mais interessante. Mesmo sendo reincidente e já ter sido detido, pelo menos duas vezes, pelo mesmo crime, no caso violência doméstica, ao agressor foi dado o benefício da fiança, no valor de 2 mil reais. A PM não informou se o valor foi pago.


OUTRO CASO


Em outro caso de violência doméstica também registrado ontem, desta vez na Cohab 3, um homem foi preso  por agredir a esposa a irmã e o pai. O fato se deu na Rua Antônio Roldão Guimarães. O agressor, que tem 20 anos,  de posse de uma arma branca, passou a ameaçar a companheira. O pai dele, de 58 anos,  e a irmã, de 24, interviram e também foram agredido com socos e com uma barra de ferro. A PM foi acionada e deteve o homem, que é pedreiro. Ele foi levado para a delegacia onde ficou à disposição do delegado.


 

FONTE: V&C GARANHUNS
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
3.397
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium