domingo, 17 de dezembro de 201717/12/2017
** *****-****
RÁDIO GN
POLÍCIA
VIOLÊNCIA: morador do Magano é encontrado morto próximo a cemitério, em Garanhuns
Confira na matéria:
Eu Amo Garanhuns /Jhonathas W. Oliveira Garanhuns - PE
Postada em 27/11/2017 ás 10h56 - atualizada em 27/11/2017 ás 10h59
VIOLÊNCIA: morador do Magano é encontrado morto próximo a cemitério, em Garanhuns

No final da manhã de ontem (26), a Polícia Militar foi informada de que havia um corpo de um homem, em um Loteamento logo após o Parque Fênix,  na estrada de acesso ao Cemitério Parque das Rosas, em Garanhuns.


Uma guarnição seguiu ao local, onde encontrou o corpo de Pedro Leite Silva, 27 anos, que residia na Avenida Santa Terezinha, 285, no Magano, em Garanhuns. O mesmo apresentava ferimentos na região da cabeça, e aparentemente foi assassinado a golpes de cacete. 


A Polícia Militar isolou o local onde o corpo foi localizado e acionou a Polícia Civil, a equipe da Divisão Especial de Apuração de Homicídios compareceu ao local e após realizar o levantamento cadavérico encaminhou o corpo ao IML de Caruaru.

FONTE: JORNAL IMPRENSA DO AGRESTE
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
4.862
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium