domingo, 17 de dezembro de 201717/12/2017
** *****-****
RÁDIO GN
POLÍCIA
OPERAÇÃO: comando do 9°BPM anuncia Operação Fecha Batalhão em Garanhuns e Região
Confira na matéria:
Eu Amo Garanhuns /Jhonathas W. Oliveira Garanhuns - PE
Postada em 30/11/2017 ás 08h21
OPERAÇÃO: comando do 9°BPM anuncia Operação Fecha Batalhão em Garanhuns e Região

Na noite de ontem (29), o comando do 9ºBPM, através do Tenete-Coronel Paulo César, emitiu nota anunciando a Operação Fecha Batalhão, de acordo com ele, de hoje (30) até o dia (04) de dezembro, será realizada na área do 9º BPM a operação, onde o policiamento terá o reforço dos policiais militares que trabalham na atividade administrativa do 9º BPM.


De acordo com o comando, o Efetivo Extra será lançado no Policiamento Radiomotorizado, realizando blitzs e bloqueios em locais estratégicos das 20 cidades que fazem parte da área de segurança do 9° Batalhão, a fim de coibir ações delituosas. Ainda de acordo com o coronel Paulo César, a zona rural também será reforçada com ações de fiscalização nos bares e tráfego de veículos irregulares.


No âmbito da Operação Fecha Batalhão, serão realizadas ações de recaptura de foragidos, cumprimentos de mandados, blitzs de trânsito, Operação Bar Seguro, além de contar com  reforço de policiamento em locais específicos, como no evento A Magia do Natal de Garanhuns. A Operação Fecha Batalhão ainda terá o apoio do Núcleo de Inteligência do Agreste (NIA), Cavalaria e do Batalhão Especializado De Policiamento do Interior (BEPI).

FONTE: JORNAL IMPRENSA DO AGRESTE
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium