domingo, 17 de dezembro de 201717/12/2017
** *****-****
RÁDIO GN
POLÍCIA
VIOLÊNCIA: advogada é vítima de bala perdida durante tentativa de assalto na Boa Vista, em Garanhuns
Confira na matéria:
Eu Amo Garanhuns /Jhonathas W. Oliveira Garanhuns - PE
Postada em 30/11/2017 ás 08h23 - atualizada em 30/11/2017 ás 08h26
VIOLÊNCIA: advogada é vítima de bala perdida durante tentativa de assalto na Boa Vista, em Garanhuns

Na noite de ontem (29), uma advogada foi vítima de uma bala perdida durante uma tentativa de assalto na Boa Vista, em Garanhuns. De acordo com informações, a advogada estava passando no local onde acontecia um assalto, quando foi atingida.


A advogada foi identificada como sendo Amanda Carvalho. De acordo com informações, ela passava na Rua Pedro Medeiros, na Boa Vista, momento em que elementos tentavam assaltar um vigia.


Ainda de acordo com informações, os elementos anunciaram um assalto à um Vigia de Rua, o qual reagiu, entrou rm luta corporal com os elementos e jogou o seu aparelho celular dentro de uma residência. Um dos elementos que estava armado sacou da arma e efetou disparos contra o vigia, porém nenhum lhe atingiu, mas a advogada não teve a mesma sorte, ela foi baleada na altura do braço e caiu ferida.


Após os disparos, os elementos fugiram sentido Magano em uma motocicleta Pop 100 de cor vermelha.  Até o presente momento eles não foram localizados.


A advogada foi socorrida por populares para o Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns. Seu estado de saúde é considerado estável. 

FONTE: JORNAL IMPRENSA DO AGRESTE
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
2.221
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium