Sexta, 19 de janeiro de 201819/1/2018
** *****-****
RÁDIO GN
CIDADES
Após mais uma rebelião na Funase em Garanhuns, agentes socioeducativos dizem que estão entregue às baratas
Confira na matéria:
Eu Amo Garanhuns /Jhonathas W. Oliveira Garanhuns - PE
Postada em 02/12/2017 ás 07h34 - atualizada em 02/12/2017 ás 07h47
Após mais uma rebelião na Funase em Garanhuns, agentes socioeducativos dizem que estão entregue às baratas

Uma rebelião ocorrida por volta das 21 horas desta quinta-feira, 30 de novembro, voltou a quebrar a tranquilidade da Unidade da Funase, em Garanhuns. As fugas do local são constantes e chamam a atenção pela facilidade encontrada pelos internos para deixarem o complexo. No episódio de ontem, oito reeducandos dos pavilhões 2 e 3 conseguiram fugir.


ESTAMOS ENTREGUE ÀS BARATAS


Após mais uma fuga, o blog v&c Garanhuns recebeu reclamação de alguns agentes socioeducativos com relação às condições de trabalho, (para eles precárias) na Funase/Garanhuns. "Pedimos socorro ao poder público ou alguma autoridade competente. Não aguentamos mais tanta rebelião. Estamos vendo a hora algum de nós ser morto aqui dentro", desabafou um agente que pediu anonimato. Ele ainda alfinetou o coordenador de segurança da Funase ao dizer que o mesmo não tem dado apoio suficiente para que os agentes socioeducativos façam seu trabalho. "O coordenador sabe de tudo e nada faz, com isso estamos entregue às baratas'' salientou o agente.


FONTE: V&C GARANHUNS
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
1.026
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium