domingo, 17 de dezembro de 201717/12/2017
** *****-****
RÁDIO GN
BRASIL
Bolsonaro grava vídeo com vereador que emprega sua ex-companheira
Ela ganha 5 800 reais por mês para chefiar o gabinete do aliado do ex-marido
Eu Amo Garanhuns /Jhonathas W. Oliveira Garanhuns - PE
Postada em 05/12/2017 ás 10h44 - atualizada em 05/12/2017 ás 10h51
Bolsonaro grava vídeo com vereador que emprega sua ex-companheira

Jair Bolsonaro deixou rastros de sua relação com o vereador de Resende (RJ) Renan Marassi, que emprega uma ex-companheira do deputado, Ana Cristina Valle, como revelou uma reportagem de “O Globo” publicada no domingo.


No dia 14 de novembro, Marassi divulgou em sua conta no Facebook uma gravação ao lado de Bolsonaro para agradecer o empenho de duas emendas, uma de 1 milhões de reais e outras de 200 000 reais, destinadas ao município do interior do Rio.


No vídeo, disponível no link abaixo, o vereador e o deputado trocam agrados e palavras elogiosas.



Levando em consideração que Marassi é parlamentar em Resende, base eleitoral de Bolsonaro, o gesto não deveria levantar suspeitas.


Não deveria, se o vereador não desse emprego à ex-mulher do deputado fluminense, agora candidato presidente e, desde sempre, crítico costumeiro de práticas não republicanas.


 Em tempo, segundo O Globo, Ana Cristina recebe 5 800 reais em salário para chefiar o gabinete do aliado de seu ex-marido.

FONTE: VEJA
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium