Sexta, 27 de abril de 2018
87 99950-6154
Cidades

08/12/2017 ás 10h28 - atualizada em 08/12/2017 ás 10h30

2.334

Garanhuns MINHA Cidade / Jhonathas William J.W

Garanhuns / PE

PREFEITO EXONEROU: Secretária Shisneyde Furtado é retirada da Saúde, em Garanhuns
Já circula nas redes sociais, aqui em Garanhuns, portaria assinada pelo prefeito Izaías Régis (PTB) exonerando a Secretária de Saúde do Município, Shisneyda Furtado.
PREFEITO EXONEROU: Secretária Shisneyde Furtado é retirada da Saúde, em Garanhuns

Desde o início da semana que se fala na saída da titular da pasta da saúde, mas oficialmente nada foi divulgado e o prefeito a princípio evitou claramente falar sobre o assunto.


Shisneyda, no entanto, na segunda e terça-feira já teria comunicado a pessoas de sua confiança que estava de saída.


Somente hoje a portaria foi divulgada, inclusive no ProgramaCombate, que tem à frente o radialista Pereira Filho.


A Secretária de Comunicação da Prefeitura, Jacqueline Menezes, em contato com a imprensa disse que ainda nesta sexta deverá sair uma nota oficial.


Shisneyda Furtado foi secretária adjunta de saúde e assumiu a titularidade com a saída de Alfredo Góis. Comunicativa, vinha fazendo amigos e realizando um bom trabalho, servindo a muita gente na cidade.


Mas a secretária em duas ocasiões criticou o governo do qual participava: uma quando falou numa audiência pública, na Câmara Municipal, e outra quando foi gravada numa conversa por alguém que certamente ela imaginava ser de sua confiança.


Na gravação ela aponta desvios de recursos e de veículos de sua secretaria, acusando o responsável pelo setor de infraestrutura do município (José Gundes) de viver no “ouvido” do prefeito, bajulando, para ter mais poder.


“Eu não faço isso, tenho mais o que fazer”, chegou a dizer Shisneyda, num áudio depois divulgado pelos grupos de WhatsApp.


A saída da Secretária de Saúde pode estar relacionada com esses dois episódios.


FONTE: JORNAL IMPRENSA DO AGRESTE / ROBERTO ALMEIDA

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium